ESTE é o melhor episódio da temporada final de Vikings

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está sendo exibida atualmente, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira metade da temporada final de Vikings já foi exibida, e a série deve retornar no final do ano com seus episódios derradeiros.

Enquanto Vikings não retorna, confira abaixo os melhores episódios da temporada final de acordo com as notas do IMDB, dadas por fãs e pelo público. 

All The Prisoners – 7.7

Neste episódio, o povo da aldeia de Lagertha consegue finalmente botar para correr os bandidos comandados por White Hair. Infelizmente, a vitória vem junto com a morte de Hali, o filho de Bjorn. Além disso, neste episódio o Rei Olaf revela seu plano para o futuro da Noruega.

Valhalla Can Wait – 7.7

Ubbe e Torvi finalmente chegam à Islândia. Bjorn sofre com a morte de Lagertha e sua perda do posto de Rei da Noruega. O filho de Ragnar quase executa Hvitserk pela morte de Lagertha, mas acaba desistindo na última hora.

The Prophet – 7.8

No segundo episódio da temporada final de Vikings, fãs têm a oportunidade de conhecer melhor o Príncipe Oleg e o reino dos Rus’, tudo sob a perspectiva de Ivar. O episódio também introduz personagens como o jovem Igor.

Death and The Serpent – 8.5

Este episódio de Vikings marca um dos momentos mais tristes da saga: a morte de Lagertha. A personagem é assassinada por Hvitserk após o filho de Ragnar sofrer uma terrível alucinação. Antes disso, ela vence uma eletrizante batalha contra White Hair.

Ice Maiden – 8.6

Este é o melhor episódio da temporada final de Vikings, pelo menos até agora. Em Ice Maiden, Kattegat se despede de Lagertha e homenageia a grande guerreira. O episódio emocionou muitos fãs com uma tocante cena em que o espírito da guerreira ascende à Valhalla.

Vikings retorna ainda em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio