ESTE motivo deixa fãs de The Walking Dead com pena da morte de [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de The Walking Dead 

The Walking Dead conta com um dos elencos mais interessantes da TV, com personagens de diversas ideologias, temperamentos e características que deixam o cenário do apocalipse zumbi ainda mais criativo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o final da segunda metade da décima temporada de The Walking Dead, a série tem que resolver alguns mistérios importantes, como a Guerra dos Sussurradores e a despedida de Michonne, que já está confirmada.

Fãs podem esperar batalhas impressionantes, reviravoltas épicas e muitas surpresas no futuro da série.

No episódio mais recente da série, o público ficou chocado com uma morte bastante importante.

O site CBR explicou exatamente o que aconteceu; confira abaixo!

Despedida 

Para a alegria de uns e tristeza de outros, o episódio mais recente de The Walking Dead foi marcado pela morte da vilã Alpha, a líder dos Sussurradores.

A personagem encontrou seu fim ao ser levada para uma cabana isolada por Negan, supostamente para reencontrar sua filha Lydia.

No entanto, para a surpresa de Alpha, Negan revelou que tudo não passava de uma armadilha, e assassinou a sinistra vilã.

Em uma entrevista publicada logo após a exibição do episódio, a atriz Samantha Morton afirmou que ficou com pena de Alpha no final das contas, já que a vilã não teve a oportunidade de rever a filha pela última vez.

“Falando sério, Alpha não tinha nenhum medo da morte. O triste é que naquele momento, ela não conseguiu ver a filha pela última vez. Se vamos ficar com pena de Alpha, seria porque ela não conseguiu se despedir de quem amava”, afirmou a atriz.

The Walking Dead exibe sua décima temporada. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio