Streaming

ESTE motivo deixa fãs de The Walking Dead com pena da morte de [SPOILER]

Atenção! Contém spoilers de The Walking Dead 

The Walking Dead conta com um dos elencos mais interessantes da TV, com personagens de diversas ideologias, temperamentos e características que deixam o cenário do apocalipse zumbi ainda mais criativo.

Até o final da segunda metade da décima temporada de The Walking Dead, a série tem que resolver alguns mistérios importantes, como a Guerra dos Sussurradores e a despedida de Michonne, que já está confirmada.

Fãs podem esperar batalhas impressionantes, reviravoltas épicas e muitas surpresas no futuro da série.

No episódio mais recente da série, o público ficou chocado com uma morte bastante importante.

O site CBR explicou exatamente o que aconteceu; confira abaixo!

Despedida 

Para a alegria de uns e tristeza de outros, o episódio mais recente de The Walking Dead foi marcado pela morte da vilã Alpha, a líder dos Sussurradores.

A personagem encontrou seu fim ao ser levada para uma cabana isolada por Negan, supostamente para reencontrar sua filha Lydia.

No entanto, para a surpresa de Alpha, Negan revelou que tudo não passava de uma armadilha, e assassinou a sinistra vilã.

Em uma entrevista publicada logo após a exibição do episódio, a atriz Samantha Morton afirmou que ficou com pena de Alpha no final das contas, já que a vilã não teve a oportunidade de rever a filha pela última vez.

“Falando sério, Alpha não tinha nenhum medo da morte. O triste é que naquele momento, ela não conseguiu ver a filha pela última vez. Se vamos ficar com pena de Alpha, seria porque ela não conseguiu se despedir de quem amava”, afirmou a atriz.

The Walking Dead exibe sua décima temporada. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.