Netflix

ESTE personagem é a arma secreta da Parte 4 de La Casa de Papel

Quando a Parte 3 de La Casa de Papel começou, os fãs foram apresentados aos novos assaltantes da série da Netflix. As novidades contavam com interessantes adições.

Os destaques ficaram por conta de Palermo (Rodrigo de la Serna) e Bogotá (Hovik Keuchkerian). Cada um, da sua maneira, mostrou que possuía os conhecimentos para substituir os falecidos Berlim (Pedro Alonso) e Moscou (Paco Tous).

Palermo, como revelado, ajudou a desenvolver o plano de assalto ao Banco da Espanha, logo se tornando um dos líderes da nova aventura. Já Bogotá mostrou grande inteligência e coragem para cumprir o arriscado plano de encontrar os documentos secretos dentro da instituição.

Do lado das autoridades, a inspetora Alicia (Najwa Nimri) também ganhou destaque se mostrando uma rival eficiente do Professor (Álvaro Morte). No entanto, um personagem entre as novidades teve bem pouco destaque.

Na Parte 4, isso tem tudo para mudar.

A arma secreta de La Casa de Papel

A Parte 4 de La Casa de Papel deve dar destaque ao novo integrante que ficou fora do Banco da Espanha durante o assalto – Marselha (Luka Peros). Nos últimos episódios, o personagem, mais calado, já se mostrou inteligente e bastante útil.

Além disso, dar mais destaque para Marselha dá uma nova oportunidade de roteiro. Os fãs podem ver o assalto por um ângulo bem diferente, tirando um pouco a ação de dentro do Banco da Espanha e a sensação de que repete a trama do roubo na Casa da Moeda.

Como arma secreta, Marselha deve ser fundamental para dois importantes arcos na Parte 4. O primeiro é o mais lembrado, que é como salvar Raquel (Itziar Ituño), ou Lisboa, das autoridades – ela foi presa no final da Parte 3.

Já o segundo e, por enquanto muito vago, é sobre como lidar com a desvantagem que os assaltantes têm de dentro do Banco da Espanha. Marselha e o Professor têm tudo para formar uma dupla salvadora longe do roubo.

O mais importante é que apenas os bandidos sabem da existência de Marselha. Como arma secreta, o personagem pode sim fazer a diferença em La Casa de Papel.

Antes, o novo integrante da série da Netflix deu pequenos aperitivos.

Mesmo aparecendo pouco nos últimos episódios, Marselha, por exemplo, trouxe a mascote Sofía para equipe. A fuinha foi peça central no Plano Alcatraz, em que as autoridades foram enganadas sobre uma possível fuga – de forma que era apenas Sofía correndo pela tubulação.

Além disso, ajudou a fazer com que as autoridades não localizassem o Professor durante as negociações.

Agora, resta esperar para ver qual será a função de Marselha na situação em que os bandidos estão em La Casa de Papel.

A Parte 4 da famosa série chega em 3 de abril na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.