Streaming

Estrela de Grey's Anatomy reage à pausa nas gravações por causa do coronavírus

Com mais de 350 episódios, 15 temporadas lançadas e mais duas em produção, Grey’s Anatomy se estabeleceu como o drama médico mais duradouro e influente da televisão.

Na última semana, o drama hospitalar acabou sendo paralisado por uma emergência médica da vida real: a pandemia COVID-19.

Grey’s Anatomy foi uma das muitas séries que tiveram suas gravações interrompidas por risco de transmissão do coronavírus.

Em tempos de pandemia, aglomerações devem ser evitadas e o isolamento é a melhor opção.

Após a revelação da interrupção das gravações de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo usou as redes sociais para comentar o tema e mandar um recado para os fãs da série.

Confira abaixo!

Homenagem

Em Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo interpreta a protagonista Meredith Grey. Embora a atriz não seja uma médica na vida real, ela tem um grande apreço por essa importante profissão.

Pompeo postou em seu Instagram um vídeo no qual comenta a paralisação das gravações e homenageia os profissionais da saúde.

“Muitos de nós temos o privilégio de entrarmos em quarentena por conta própria”, afirmou a atriz sobre o período de hiato.

A atriz aproveitou para mandar um recado para todos os profissionais da área médica que batalham nas linhas de frente contra o vírus.

“Vocês estão lutando contra o vírus, e a situação pode ficar pior nas próximas semanas. Então em meu nome e em nome da minha família, gostaria apenas de dizer obrigado. Nós amamos vocês e valorizamos seu trabalho. Fiquem seguros, vocês arrasam”, disse a intérprete de Meredith Grey.

Grey’s Anatomy exibe sua décima sexta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.