Streaming

Fãs de Friends odeiam Mônica; veja o real motivo

Não é preciso dizer que Friends é uma das séries mais amadas de todos os tempos. Faz mais de uma década que o programa encerrou sua décima temporada, e os fãs ainda não se cansam das travessuras de Rachel, Ross, Mônica, Chandler, Phoebe e Joey.

Como parece que basicamente todos os programas de televisão dos anos 90 e início dos anos 2000 estão sendo reiniciados nos dias de hoje, os fãs de Friends estão constantemente se perguntando quando e se a comédia voltará às telas. Segundo o Hollywood Reporter, a espera pode acabar em breve – mesmo que não seja exatamente o que os fãs estão pedindo.

O site informa que todos os seis membros do elenco original estão em negociações para fazer uma reunião em um especial do HBO Max. A reunião parece mais uma junção de imprensa do que qualquer outra coisa, mas aceitaremos o que podemos obter.

Com a chance de Friends receber um revival, há uma personagem que os fãs não ficariam chateados ao ver menos – Mônica Gellar. Embora, é claro, ela não seja odiada por todos, aqui está o motivo pelo qual a personagem se tornou detestada por tantas pessoas.

Mônica: a personagem menos querida

Depois de assumir o papel de Mônica Gellar por dez anos, Courtney Cox se consolidou na história da televisão e, até hoje, continua sendo uma das mulheres mais conhecidas de Hollywood – mesmo que ela não esteja mais sendo escalada. O status de Cox como realeza televisiva lhe trouxe um milhão de pontos positivos.

No entanto, mesmo que os fãs amem Cox e seu retrato de Mônica, eles não são loucos pela personagem. Em uma pesquisa realizada em 2018 pelo The Independent, apenas cinco por cento das pessoas escolheram Mônica como personagem predileta de Friends.

Até mesmo Ross ficou em sua frente. O personagem evitou ser o mais odiado com seis (!) por cento dos votos.

Além de ser a personagem com a qual os fãs estão menos interessados ​​em fazer amizade, Mônica também foi classificada como a mais malvada. Definitivamente, faz sentido que a personagem que foi vista como mais cruel também seja a mais detestada.

Vendo como Mônica era excessivamente competitiva literalmente o tempo todo e tinha uma personalidade tão forte, não é de surpreender que ela não seja querida por muitos fãs. Na pior das hipóteses, Mônica era controladora e muito egoísta às vezes, como quando ela abriu os presentes de casamento dela e de Chandler sem ele.

No entanto, não é preciso dizer que a personagem também tinha algumas qualidades de redenção. Por trás de suas tendências controladoras, Mônica era uma boa amiga que sempre apoiava seus amigos, em todas as ocasiões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.