Publicidade

Fãs estão incomodados com cenas de sexo de série da Netflix; entenda o motivo

Publicado por Alexandre Guglielmelli

09/03/2020 20:00

A Netflix já lançou a 3ª temporada de Castlevania, depois de muito tempo de espera para os fãs. A série inspirada pelo clássico game é uma das produções animadas de maior sucesso da plataforma.

Com um belíssimo estilo de animação e trama cativante, Castlevania é com certeza uma das melhores séries animadas da Netflix. Ambientada na Valáquia do Conde Drácula, essa animação não é para crianças, contendo boa dose de sangue e violência.

No entanto, um aspecto da terceira temporada de Castlevania foi criticado por alguns fãs nas redes sociais: as cenas de sexo.

O site Digital Spy revelou o que aconteceu; confira abaixo!

Desconfortável

Muitos fãs protestaram contra as cenas de sexo da terceira temporada de Castlevania.

Alguns classificaram a inclusão das tramas como “desnecessária”, e outros chamaram as cenas de sexo de “aterradoras”. Outros fãs mais exaltados afirmaram que as cenas de sexo arruinaram a série.

Páginas especializadas também ecoaram essa preocupação dos fãs da série. O site Nintendo Life afirmou que a nudez em Castlevania é “chocante”, e o GameSpot classificou as cenas de sexo como “gratuitas e desconfortáveis”.

Em uma série com diversas cenas de violência explícita, por que algumas sequências de sexo causam tanto desconforto nos fãs?

A ideia de que o sexo e a nudez são mais ofensivos que violência e morte não é necessariamente nova, mas faz sentido no contexto da série.

As cenas de sexo mais desconfortáveis de Castlevania acontecem no penúltimo episódio da série, e se intercalam com sequências de violência e traição.

Por isso, grande parte dos fãs ficaram desconfortáveis com as cenas de sexo em Castlevania.

A terceira temporada de Castlevania já está disponível na Netflix

Publicidade