Streaming

Fãs estão preocupados! Médico de Grey's Anatomy pode ter carreira arruinada em novo episódio

Atenção! Contém spoilers do episódio mais recente de Grey’s Anatomy.

Andrew DeLuca entrou em Grey’s Anatomy de mansinho e rapidamente conquistou os fãs da série a protagonista Meredith Grey. Hoje, ele é um dos personagens mais queridos da produção. Infelizmente, desdobramentos do episódio mais recente podem indicar um destino sombrio para o médico.

Fãs de Grey’s Anatomy sabem que o bonitão tem uma relação complicada com a medicina. DeLuca faz tudo pelos seus pacientes, em parte para compensar os terríveis erros de seu pai.

No entanto, a vontade de ajudar de DeLuca se tornou perigosa em “Snowblind”, o episódio mais recente da série.

E de acordo com a diretora Linda Klein, fãs “já podem ficar preocupados” com a trama do personagem.

O que vai acontecer?

Em “Snowblind”, DeLuca prova mais uma vez os limites que está disposto a cruzar para ajudar pacientes. Isso já havia sido demonstrado na trama de Meredith com a fraude nos planos de saúde.

No episódio de Grey’s Anatomy exibido no último dia 27, DeLuca se aventurou no meio de uma nevasca para transportar um fígado para um paciente. No entanto, o médico não usou luvas, o que pode ter sido um erro terrível.

DeLuca retorna ao hospital com o órgão, porém as mãos do médico ficam completamente queimadas pelo frio.

De acordo com Linda Klein, se as mãos de DeLuca não se curarem em um período de 12 anos, ele pode perder os movimentos e a licença para conduzir cirurgias, o que efetivamente terminaria sua carreira na medicina.

“Todos devem ficar preocupados com ele. Ele é um médico e cirurgião, por isso precisa das mãos para continuar com sua bonita carreira. Então sim, os fãs devem ficar bem preocupados com o destino do DeLuca”, afirmou a diretora.

Grey’s Anatomy exibe sua 16ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.