Streaming

Fãs ficam CHOCADOS com revelação sobre Beta em The Walking Dead

The Walking Dead manteve várias identidades dos Sussurradores em segredo. Enquanto Alpha (interpretada por Samantha Morton) não estava preocupada em mostrar seu rosto durante a batalha, ela era minoria.

Vários Sussurradores não tiraram as máscaras durante o tempo que passaram na tela. Mas talvez a pessoa mais diligente que adere a essa regra seja Beta (Ryan Hurst).

Beta – o segundo em comando dos Sussurradores – enviou calafrios pela espinha de seus inimigos e, de fato, dos colegas com quem ele trabalha. Mas durante seu tempo no programa, ninguém viu seu rosto real sob sua máscara de zumbi.

Quem é Beta?

Durante um episódio de flashback, Alpha viu seu rosto quando eles se conheceram – mas ele foi mantido em sigilo desde então. Agora, os fãs de The Walking Dead acreditam que descobriram quem ele é sob a máscara.

Nas histórias em quadrinhos, Beta acabou se revelando um jogador de basquete e um ator. Por causa disso, os fãs sugeriram que talvez a versão de Beta da TV possa estar escondendo uma identidade semelhante.

Agora, parece que a identidade de Beta foi revelada, e ele era realmente uma celebridade – mas ele não era um jogador de basquete. Recentemente, um fã compartilhou no Twitter uma captura de tela de Fear the Walking Dead, que mostrou um pôster da capa do álbum de um músico espalhado pelo chão.

A capa deste álbum mostrava o que parecia ser o ator de Beta, Ryan Hurst, com um chapéu de cowboy e as palavras, “Música ao vivo”, ao lado. O fã escreveu: “Beta é o famoso cantor de Fear the Walking Dead! Caramba!”

Isso explicaria a cena estranha do 12º episódio da décima temporada, em que um dos Sussurradores avistou Beta sem metade de sua máscara. Depois de ver metade do rosto do homem misterioso, ele anunciou: “É você!”, antes de ser morto por Beta.

Os fãs do programa começaram a postar instantaneamente sobre essa conexão no Reddit, com um escrevendo: “Imagine estar em um apocalipse e Billie Ray Cyrus aparece usando uma máscara de pele para matar seus amigos.”

Outro apontou: “Ah, então o cara que o reconheceu era fã, e não alguém que o conhecia antes? Entendi.”

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.