Streaming

Faz sentido! Viúva Negra serve para o retorno de personagem sumido do MCU

Viúva Negra será o primeiro filme da Marvel a chegar aos cinemas em 2020, e já conta com uma responsabilidade imensa: contar uma história que não influenciará de maneira importante a trama geral do MCU.

Rumores indicam que vários personagens importantes da Marvel pode retornar no filme solo da heroína! 

Um deles é o general Thunderbolt Ross, que faz parte do MCU desde o lançamento do segundo filme da franquia, mas após 10 anos, ainda não assumiu de vez a identidade de vilão como o Hulk Vermelho.

A aparição do personagem em Viúva Negra faz sentido com sua contraparte das HQs, o que foi explicado pelo site Cinema Blend.

Confira abaixo!

Prelúdio 

Para aumentar as expectativas dos fãs para o lançamento de Viúva Negra, Marvel lançou em prelúdio de dois capítulos nas HQs.

A história se passa após os eventos de Capitão América: Guerra Civil.

O novo capítulo foca em uma conversa entre Ross e Hawley, cuja vida foi salva por Natasha em Capitão América: Soldado Invernal.

Ele tenta convencer a política a usar recursos do governo para descobrir o paradeiro de Viúva Negra após ela ter ajudado no escape de Bucky e Steve em Guerra Civil. 

O general elogia Natasha, mas afirma que ela deve ser controlada assim como os outros heróis. Com o tempo, ele consegue convencer Hawley, que oferece até mesmo tropas em países estrangeiros para a busca pela Viúva Negra.

A HQ termina com Ross dizendo que “A Viúva Negra continua à solta”.

Em conjunção com a aparição de William Hurt no set de Viúva Negra, a HQ confirma a presença do General Ross no filme da heroína.

Viúva Negra estreia em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.