Faz sentido! Viúva Negra serve para o retorno de personagem sumido do MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viúva Negra será o primeiro filme da Marvel a chegar aos cinemas em 2020, e já conta com uma responsabilidade imensa: contar uma história que não influenciará de maneira importante a trama geral do MCU.

Rumores indicam que vários personagens importantes da Marvel pode retornar no filme solo da heroína! 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um deles é o general Thunderbolt Ross, que faz parte do MCU desde o lançamento do segundo filme da franquia, mas após 10 anos, ainda não assumiu de vez a identidade de vilão como o Hulk Vermelho.

A aparição do personagem em Viúva Negra faz sentido com sua contraparte das HQs, o que foi explicado pelo site Cinema Blend.

Confira abaixo!

Prelúdio 

Para aumentar as expectativas dos fãs para o lançamento de Viúva Negra, Marvel lançou em prelúdio de dois capítulos nas HQs.

A história se passa após os eventos de Capitão América: Guerra Civil.

O novo capítulo foca em uma conversa entre Ross e Hawley, cuja vida foi salva por Natasha em Capitão América: Soldado Invernal.

Ele tenta convencer a política a usar recursos do governo para descobrir o paradeiro de Viúva Negra após ela ter ajudado no escape de Bucky e Steve em Guerra Civil. 

O general elogia Natasha, mas afirma que ela deve ser controlada assim como os outros heróis. Com o tempo, ele consegue convencer Hawley, que oferece até mesmo tropas em países estrangeiros para a busca pela Viúva Negra.

A HQ termina com Ross dizendo que “A Viúva Negra continua à solta”.

Em conjunção com a aparição de William Hurt no set de Viúva Negra, a HQ confirma a presença do General Ross no filme da heroína.

Viúva Negra estreia em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio