Streaming

Filha de Johnny Depp passa por transformação incrível; veja!

Lily-Rose Depp sempre foi destinada a ser uma estrela. Como filha de duas celebridades famosas, o ator Johnny Depp e a cantora e modelo francesa Vanessa Paradis, Depp pode emitir um ar de frieza intocável e irrevogável, mas no fundo ela ainda é apenas uma pessoa comum de 20 e poucos anos – embora rica e famosa.

A carreira de Depp está em seu começo, mas sua crescente lista de trabalhos – predominantemente em filmes independentes, em vez de grandes sucessos de bilheteria – garantiram que todos saibam quem é a dona desse rosto. Depp pode ser jovem, mas ela já recebeu uma indicação ao prêmio Cesar (o equivalente francês a um Oscar) e está em um relacionamento com um ator bastante famoso.

É claro que essa é uma jovem cuja história está apenas começando. E, no entanto, já há muito a descobrir sobre ela. Aqui está a transformação impressionante de Lily-Rose Depp.

Teve uma educação muito cuidadosa

Ao contrário de muitas de suas contemporâneas, Lily-Rose Depp passou muitos de seus anos de formação na Europa, onde Paradis incutiu em sua educação a importância de ser fiel a si mesma e ter confiança acima de tudo. A atriz estava falando por experiência própria, tendo levantado as sobrancelhas do público após o lançamento de sua música “Joe le Taxi”, de 1987, na qual um jovem se delicia com um homem mais velho, seguido por um comercial da Chanel, que agora é famoso, em que Paradis apareceu como uma pin-up no estilo lolita, de acordo com o The Face.

“As pessoas eram realmente horríveis para ela. Era uma época diferente”, refletiu Depp. Mostrando sabedoria muito além de seus anos, a atriz e modelo opinou sobre o quanto sua mãe era uma “pioneira”, reconhecendo que, naquela época, “as mulheres não eram tão celebradas por se sentirem confortáveis ​​em sua sexualidade”.

Questionada sobre se alguma vez consideraria seguir os passos de Paradis, Depp refletiu: “Sou francesa”. Depp cresceu totalmente apoiada “por uma mãe francesa que me ensinou que não havia nada de vergonhoso em seu corpo”. Então por que não?

Valoriza normalidade sobre popularidade

Apesar de ter crescido com duas grandes celebridades como pais, Lily-Rose Depp teve uma educação relativamente normal. Como ela disse à Vogue Australia, foi inteiramente planejada, pois nem Johnny Depp nem Paradis tinham interesse em colocar os holofotes sobre a filha.

“Meus pais sempre quiseram que eu tivesse uma vida o mais normal possível e realmente me ensinaram a valorizar a privacidade e a sua vida pessoal”, explicou ela com orgulho.

Dado o momento difícil que sua mãe teve com a imprensa, Depp aprendeu desde cedo que a fama é uma faca de dois gumes. Embora ela seja ativa no Instagram e seja frequentemente criticada pelos paparazzi, a franco-americana entende que há algumas coisas que vale a pena guardar apenas para si.

“Definitivamente, há algo a ser dito sobre não revelar tudo”, argumentou ela, reconhecendo a luta de crescer com as câmeras seguindo aonde quer que vá. No final do dia, Depp disse que tudo é “saber o que eu estou bem em compartilhar e saber o que eu quero para mim”.

É na verdade uma “pessoa caseira”

Dada a sua idade, Lily-Rose Depp passou grande parte de sua vida on-line. Mas, apesar do quanto ela gosta de permitir aos fãs uma janela para sua vida, a atriz e modelo é rápida em esclarecer que seu feed do Instagram não mostra toda a imagem.

Como ela explicou em uma entrevista ao Hello: “As pessoas têm a impressão de que sabem quem eu sou. Mas eu sou uma pessoa que é muito reservada, muito discreta.”

Depp continuou explicando que, longe de festejar todas as noites ou aparecer em todos os tapetes vermelhos, ela prefere ficar e sair com as pessoas mais próximas a ela. “Eu sou uma pessoa caseira, não saio muito”, ela admitiu, observando que quanto mais velha fica, mais ela prefere guardar para si mesma do que compartilhar tudo com milhões de estranhos.

Além disso, como ela disse à Vogue Australia: “Eu gosto do Instagram, mas não acho realmente saudável estar constantemente nas mídias sociais. E isso é o melhor.”

Adquiriu um gosto por atuar em Tusk

Ela pode ter um dos rostos mais reconhecíveis da jovem Hollywood, mas Lily-Rose Depp nem sempre se imaginava enfeitando a tela. De fato, seu primeiro papel, que foi na comédia de horror extremamente subestimada de Kevin Smith, Tusk: A Transformação, aconteceu por acaso.

A filha de Smith, Harley Quinn Smith, teve um pequeno papel no filme e sugeriu que Depp – sua melhor amiga da vida real – interpretasse sua amiga na tela.

“Primeiro, eu não pensei que meus pais me deixariam… Quando ouvi pela primeira vez, parecia tão legal, eu gostaria de poder fazer aquilo”, lembrou Depp ao falar à Interview. Mas então seus pais disseram que sim.

“Foi super de última hora, mas foi o que fez com que fosse muito divertido”, ela revelou ainda.

As duas jovens roubaram a cena como balconistas de lojas de conveniência – ecoando o próprio filme do diretor Smith, O Balconista, filmado e ambientado na loja de conveniência onde ele trabalhava na época – que, relutantemente, ajudam o protagonista vivido por Justin Long. As atrizes chegaram a aparecer em seu próprio derivado, Yoga Hosers.

Felizmente, a primeira experiência de Depp com a vida de atriz foi boa – e ela ficou viciada.

Estudou no set

A amizade de Lily-Rose Depp por toda a vida com Haley Quinn Smith começou no ensino médio, mas quando Tusk apareceu, eles não eram mais capazes de ser colegas de estudo. O filme foi filmado durante as férias de verão, mas por causa dos horários diferentes das jovens, ambas acabaram sendo ensinadas no set, ainda que separadamente.

Smith teve um tutor que a ensinou no trailer da jovem estrela entre as cenas. Para Depp, era um pouco diferente.

“Quando estávamos filmando, minha escola ainda não havia voltado, ainda estávamos nas férias de verão”, explicou ela à revista Interview. No entanto, em vez de ter a oportunidade de relaxar, as horas de estudo ainda precisavam ser contabilizadas de alguma forma.

“Quando eles me davam tempo na escola, eles literalmente me enviavam para o meu trailer por três horas e diziam ‘desculpe’. Eu pude ler meu livro de verão”, contou. Ela se livrou do pequeno inconveniente em um emprego que de outra forma seria um sonho.

Se apaixonou por um companheiro de elenco

Ela não está interessada em cortejar os holofotes ou ficar fora a noite toda – o que Natalie Portman disse que a deixaria “muito feliz se fosse sua mãe” -, mas ainda é uma mulher jovem e, assim como grande parte da população feminina do planeta Terra, Lily-Rose Depp se apaixonou por Timothée Chalamet.

O relacionamento do casal é mantido em sigilo na maioria das vezes, mas de acordo com relatos, Depp e Chalamet começaram a se conhecer em outubro de 2018.

Embora não se saiba muito sobre o namoro, Depp deu algumas dicas sobre como trabalhar com seu namorado depois que eles estrelaram juntos no filme O Rei. Ela disse à Vogue UK que seu companheiro de elenco foi “maravilhoso” e descreveu o trabalho dele como “incrível”.

Ela se entusiasmou: “Timothée traz uma vulnerabilidade emocional a tudo o que faz, quase sem nem tentar. Esse é o talento dele… Ninguém poderia ter assumido o papel como ele.” Ela também descreveu o trabalho com Chalamet como “estressante” para o Entertainment Tonight, por causa de seu imenso talento.

Se recusa a confiar em seu famoso nome

Qualquer um que buscasse fama provavelmente acharia mais fácil se seu sobrenome fosse Depp, mas Lily-Rose Depp não vê sua carreira como uma viagem totalmente gratuita. “Muitas pessoas pensam que eu só estou atuando por causa do meu pai, que eu não tive que trabalhar duro para ser vista ou reconhecida na indústria, então eu acho que isso me faz querer trabalhar duas vezes mais para provar a todos que não estou fazendo isso apenas porque é fácil. Não estou fazendo isso por causa da família”, revelou a estrela a Natalie Portman em entrevista ao CR Fashion Book.

Depp admitiu à revista W que ter um sobrenome famoso “facilita a divulgação do seu nome”, mas ser filha de Johnny Depp por si só apresenta desafios adicionais. “Honestamente, para mim também há algo um pouco mais difícil, porque as expectativas são incrivelmente altas”, continuou ela.

Embora pareça fácil dizer que ela conseguiu, sair da sombra dos pais deve ter sido complicado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.