Atualmente, Chris Pratt e Tom Holland estão de folga do MCU e em divulgação do novo filme Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica, animação produzida pela Pixar.

Os eternos Senhor das Estrelas e Homem-Aranha do MCU dublam os protagonistas da nova animação, que já está em cartaz fazendo grande sucesso.

Mas afinal de contas, Dois Irmãos terá uma sequência, como aconteceu com Frozen e o bem sucedido Frozen 2?


O site Screen Rant tentou responder essa pergunta; confira abaixo!

Possibilidades

Até o momento, a Disney não anunciou oficialmente uma sequência para o filme Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, protagonizado por Chris Pratt e Tom Holland.

O filme acompanha dois irmãos elfos que embarcam em uma fantástica jornada em busca da mágica necessária para trazer o pai de volta à vida. No caminho, eles encontram diversos personagens interessantes e situações divertidas.

Dois Irmãos é um filme da Pixar, que é conhecida por produções únicas, sucessos que nunca chegaram a ganhar sequências como Up! e Divertidamente. Sendo assim, existem precedentes para Dois Irmãos não ganhar uma continuação.

Por outro lado, a companhia já produziu sequências como os filmes de Toy Story e Os Incríveis. 

O mundo de Dois Irmãos oferece diversas possibilidades interessantes para uma nova história, mas por enquanto nada está confirmado.

Algo em comum entre as sequências dos filmes da Pixar é o fato delas demoraram para serem produzidas. Sendo assim, se Dois Irmãos realmente ganhar uma continuação, fãs deverão esperar bons anos para a nova aventura.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica está em cartaz no Brasil.