Muita gente estranhou quando a Dra. Penny Blake (Samantha Sloyan) saiu de Grey’s Anatomy abruptamente na 12ª temporada.

Em um artigo, o ScreenRant falou sobre Penny e explicou o real motivo de sua saída em Grey’s Anatomy.


Impopular?

Penny Blake foi introduzida na 11ª temporada de Grey’s Anatomy, justamente no episódio em que Derek Shepherd (Patrick Dempsey), um dos protagonistas da série, morreu.

Depois de sofrer um acidente, Derek foi enviado ao pequeno hospital em que Penny trabalhava. Com um machucado na cabeça, Derek precisava de uma tomografia para que todos os seus danos fossem corretamente avaliados, e é o que Penny pede.

Infelizmente, o superior de Penny se recusa, e os esforços da médica são em vão. É aqui que Derek se despede de Grey’s Anatomy. A “participação” de Penny na morte de um dos protagonistas da série não agradou os fãs, que já ficam com um pé atrás com a personagem.

De qualquer forma, Penny voltou na 12ª temporada de Grey’s Anatomy como a namorada de Callie Torres (Sara Ramirez), participando de um jantar super esquisito na casa de Meredith Grey (Ellen Pompeo).

Depois, ela se transfere para o Memorial Grey-Sloan e tudo fica ainda mais estranho. Maltrada por Meredith, Penny acaba saindo da série quando decide se mudar para Nova York. Sua namorada, Callie, não consegue se mudar junto com ela – ela estava brigando pela guarda de sua filha com a ex-namorada – e no fim, as duas terminam.

Mas por que Penny deixou Grey’s Anatomy tão cedo? Segundo o ScreenRant, a atriz Sara Ramirez, que interpretava Callie, decidiu sair da série, e com isso, o personagem de Penny não faria tanto sentido mais. Como ela não era popular com os fãs, Penny acabou excluída.

Essa é a personagem que mais está sofrendo na 16ª temporada de Grey’s Anatomy? Meredith e DeLuca já formam um relacionamento morto em Grey’s Anatomy? Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Grey’s Anatomy exibe a parte final da 16ª temporada nos Estados Unidos. No Brasil, o novo ano está em exibição no canal Sony, nas noites de terça.