Streaming

Finalmente! Saiba quando Vikings retorna com os episódios finais

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está sendo exibida atualmente, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

A primeira metade da temporada final de Vikings já foi exibida, e a série deve retornar no final do ano com seus episódios derradeiros.

Embora o History Channel ainda não tenha confirmado a data de estreia dos episódios finais de Vikings, fãs podem ter encontrado essa importante informação.

O site Express.UK contou tudo sobre essa novidade; confira abaixo!

Longa espera 

Até agora, a data de estreia da segunda parte da temporada final de Vikings está listada no IMDB como dezembro, mas fãs acreditam que a série pode retornar um pouco mais cedo.

As duas temporadas anteriores de Vikings retornaram do hiato em novembro, o que fez muitos fãs acreditarem que essa tendência vai se repetir.

Como Vikings é exibida no History Channel nas quartas, se os fãs realmente estiverem certos a série pode retornar em 25 de novembro.

No entanto, essa data é um pouco inferior aos dias de estreia das duas temporadas anteriores, que chegaram em 30 e 28 de dezembro respectivamente.

Sendo assim, a possibilidade mais sólida é Vikings retornar com sua reta final em 3 de dezembro.

Vikings retorna ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.