Frozen 2 tem conexão CHOCANTE com o primeiro filme; veja!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Frozen 2 começa com um flashback dos pais de Anna e Elsa, muito parecido com o filme original, e na verdade é ambientado na mesma noite que a cena de Frozen. O original Frozen foi lançado em 2013 e se tornou um sucesso instantâneo para a Disney.

A sequência foi lançada em 2019 nos Estados Unidos e no começo de 2020 no Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Frozen seguiu a jornada de autodescoberta de Elsa e como ela aprendeu a controlar seus poderes sem se isolar. Frozen 2 retoma alguns anos após o primeiro filme, com Anna e Elsa vivendo felizes em Arendelle.

Depois que Elsa ouve o chamado do “desconhecido”, ela e Anna exploram o mundo inteiro para descobrir a fonte dos poderes espirituais de Elsa. Quando as irmãs se aventuram na Floresta Encantada, elas encontram pessoas presas lá dentro e descobrem mais sobre a morte de seus pais.

Os pais de Anna e Elsa são vistos principalmente nas cenas de flashback que iniciam Frozen e Frozen 2. No primeiro filme, depois que Elsa acidentalmente machuca sua irmã, os pais levam Anna para ser curada pelos trolls, e ela também tem suas memórias dos poderes de Elsa apagadas.

Enquanto isso, Frozen 2 começa com uma cena de flashback envolvendo o rei e a rainha contando às filhas a história da Floresta Encantada. Nas duas cenas, os pais e as filhas estão vestindo as mesmas roupas.

A única mudança na aparência entre essas duas sequências de flashback é a cor dos cabelos de Agnarr, que parecem muito mais brilhantes em Frozen 2. O fato de todos esses personagens estarem usando as mesmas roupas conecta essas duas cenas.

Grande conexão

Além das mesmas roupas, o fluxo narrativo dessas sequências faz muito sentido. Em Frozen 2, Anna e Elsa são colocadas na cama depois de brincar junto com os brinquedos de neve de Elsa.

Enquanto Anna definitivamente desmaia, o filme nunca mostra Elsa dormindo. Então, em Frozen, Anna acorda Elsa para que as duas possam continuar construindo bonecos de neve.

Se Anna adormeceu muito antes de Elsa, faz sentido que mais tarde, Anna acorde e pergunte a Elsa se ela quer construir um boneco de neve. Além disso, ajuda a estabelecer o pouco tempo que Anna e Elsa passaram juntas antes que as memórias de Anna fossem alteradas.

Há muitas evidências que surgem quando a conexão da roupa é feita.

Um monte de Frozen 2 gira em torno da reconexão com o passado, então não é possível supor que essa cena se conecte aos flashbacks do primeiro Frozen. Não é apenas um momento emocionante sobre o passado das irmãs, mas é uma maneira perfeita de começar a sequência.

O fato de o flashback de Frozen 2 parecer estar vinculado aos flashbacks do filme anterior torna o filme mais forte. Se a Disney fizer um Frozen 3, esperamos que todas as novas cenas de flashback se conectem, assim como essas.

Você sabia que os usuários do Disney+ passam mais tempo na Netflix? E que o Coronavírus fez o lançamento do streaming ser cancelado na Europa? Você viu os 7 desenhos antigos que a Disney confirmou no seu streaming? Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! O streaming admitiu a venda de contas hackeadas! Além disso, ele deixará você PEDIR o que quer ver! Entenda porque as polêmicas do passado da Disney não serão excluídas. Confira TUDO o que sabemos sobre a Marvel no Disney+ acessando o Observatório de Séries.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio