Netflix

Gostou de Casamento às Cegas? Veja outros reality shows incríveis da Netflix

A Netflix decidiu entrar no mundo dos reality shows de namoro com o lançamento de Casamento às Cegas. A premissa é bem simples: solteiros tentam encontrar amor e conexão com participantes do programa. O único problema? Os integrantes do jogo não podem se ver.

Espectadores assistiram casais formando conexões emocionais sem o poder da atração física. Diferentemente de outras séries, a Netflix optou por lançar os episódios de Casamento às Cegas com intervalos, não de uma vez.

Se você gostou de Casamento às Cegas; confira abaixo outras opções de reality shows da Netflix que podem agradar!

Glow Up

Se você gosta de reality shows viciantes, Glow Up é a escolha perfeita para um domingo tedioso. A série estreou na Netflix em novembro do ano passado, e a grande maioria dos fãs maratonou todos os episódios de um vez. Glow Up acompanha a jornada de maquiadores novatos que encaram desafios emocionantes em uma competição que dá ao vencedor grandes oportunidades na carreira e o reconhecimento como melhor artista de maquiagem do Reino Unido.

Mandou Bem!

Mandou Bem! é um reality show culinário comandado pela hilária comediante Nicole Byer. A série faz sucesso por sua premissa simples e execução competente: pessoas sem o mínimo treinamento culinário tentam reproduzir bolos e sobremesas elaboradas. Os resultados são de morrer de rir! O reality conta com 3 temporadas, porém os episódios podem ser assistidos em qualquer ordem. A opção é ótima para famílias, já que também pode ser vista por crianças e bebês.

Busted!

Busted! é uma série sul coreana lançada na Netflix em 2018 e 2019. Na produção, populares artistas coreanos se juntam para resolver um grande mistério. Cada temporada tem um mistério principal, e todos os episódios contam com desafios específicos que se relacionam com o enredo geral da produção. Busted combina também o estilo do reality show com momentos roteirizados.

The Casketeers

The Casketeers é uma série da Nova Zelândia focada na vida da família Tipene, donos e criadores de uma das casas funerárias mais bem sucedidas do país. Os episódios focam em histórias individuais de morte e luto. A série oferece um olhar único sobre a vida dos agentes funerários e os desafios da profissão.

Back with the Ex

Antes de lançar Casamento às Cegas, a Netflix produziu Back with the Ex, outro reality show de namoro. A série australiana acompanha ex-namorados que tentam reatar as relações. Para quem gosta de drama e histórias cativantes, a produção de 7 episódios é uma boa pedida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.