Streaming

Graças a Doutor Estranho 2, Fase 4 da Marvel será a mais BIZARRA de todas

A Marvel já revelou sua lista de próximos lançamentos, e a programação planejada para sua Fase 4 é a mais louca de todas.

Em vez de retornar a um poço de personagens e conceitos familiares, a Marvel parece estar se expandindo para um território visto apenas nos quadrinhos. O principal deles pode ser uma tentativa de corrigir um erro criativo anterior, enquanto empurra o MCU para seus limites criativos.

Um dos Vingadores fundadores restantes, Thor, será o único herói da Fase 1 a receber um quarto filme. Intitulado Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão), o último filme da Fase 4 irá explorar um conceito recente dos quadrinhos: Jane Foster como Poderosa Thor.

Embora isso possa não ser muito estranho, especialmente para os fãs de longa data, o que com certeza será estranho é a direção que o filme provavelmente terá.

Taika Waititi retornará como diretor, provavelmente trazendo consigo as cores marcantes e a explosão cósmica que definiu o terceiro filme de Thor. Thor: Ragnarok era um quadrinho de Jack Kirby ganhando vida, e a continuação promete um caos ainda mais mágico.

Resultado de imagem para doctor strange

Realidades alternativas

Introduzido no primeiro filme do Doutor Estranho, e aludido mais adiante no recente Homem-Aranha: Longe de Casa, o multiverso também se tornará um conceito muito mais central na Fase 4.

Doutor Estranho 2 irá explorar o multiverso e todos os elementos de horror que ele envolve. Isso cria a possibilidade de ver variações de personagens familiares, como um malvado Homem de Ferro, a versão Maestro de Hulk ou Capitão América Lobisomem!

Outro meio para esses estranhos enredos alternativos será a série animada “What If…?”, apresentando histórias de realidades paralelas que mudam elementos específicos do Universo Marvel.

Resultado de imagem para the eternals

Heróis cósmicos

A Marvel também está usando a ausência de equipes como os Vingadores para explorar propriedades menos conhecidas como Os Eternos. Uma das várias poderosas raças ocultas do Universo Marvel, os Eternos operam em um nível tipicamente cósmico.

Ao colocar essa franquia nos cinemas, a Marvel pode ser capaz de corrigir o fato de não ter feito uma versão decente de Inumanos. Em vez de ficar limitado por pouca criatividade e baixo orçamento, Os Eternos pode dar vida a tudo o que Jack Kirby imaginou para o conceito.

A melhor parte de tudo isso é que os fãs poderão ver avenidas do Universo Marvel que nunca foram vislumbradas fora dos quadrinhos. À medida que novos personagens são apresentados ao público geral na Fase 4, o legado dos existentes é expandido além do status quo atual.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.