Publicidade

Grandes cirurgias: O que esperar dos próximos episódios de Grey’s Anatomy

Publicado por Alexandre Guglielmelli

03/03/2020 05:00

Grey’s Anatomy está exibindo atualmente sua 16ª temporada. 2020 está sendo um ano de grandes transformações na série, que começaram pela mudança de horário e pela despedida de Alex Karev.

Recentemente em Grey’s Anatomy, fãs perceberam que DeLuca também pode deixar a série em breve.

No episódio de Grey’s Anatomy exibido no último dia 27, DeLuca se aventurou no meio de uma nevasca para transportar um fígado para um paciente. No entanto, o médico não usou luvas, o que pode ter sido um erro terrível.

Agora, a sinopse dos próximos episódios da série revela que o médico tentará mais uma vez colocar os interesses dos pacientes acima de sua segurança.

Confira abaixo!

Cirurgia importante 

O site Broadway World revelou em primeira mão a sinopse do episódio “Give a Little Bit”, previsto para ser exibido em 19 de março. 

A sinopse dá a entender que DeLuca continuará envolvido em situações perigosas com os pacientes do Hospital.

“Meredith se prepara para uma cirurgia importante, mas uma paciente folgada faz a médica perder a paciência. DeLuca trata um paciente adolescente, e suspeita que ele está correndo um grande perigo”, afirma a sinopse.

Além disso, a descrição do novo episódio revela que Miranda Bailey será instrumental para DeLuca poder ajudar o paciente.

“DeLuca procura desesperadamente o apoio de Bailey para comprovar sua teoria”, revela a sinopse. 

Grey’s Anatomy exibe sua décima sexta temporada. 

Publicidade