Streaming

Grandes cirurgias: O que esperar dos próximos episódios de Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy está exibindo atualmente sua 16ª temporada. 2020 está sendo um ano de grandes transformações na série, que começaram pela mudança de horário e pela despedida de Alex Karev.

Recentemente em Grey’s Anatomy, fãs perceberam que DeLuca também pode deixar a série em breve.

No episódio de Grey’s Anatomy exibido no último dia 27, DeLuca se aventurou no meio de uma nevasca para transportar um fígado para um paciente. No entanto, o médico não usou luvas, o que pode ter sido um erro terrível.

Agora, a sinopse dos próximos episódios da série revela que o médico tentará mais uma vez colocar os interesses dos pacientes acima de sua segurança.

Confira abaixo!

Cirurgia importante 

O site Broadway World revelou em primeira mão a sinopse do episódio “Give a Little Bit”, previsto para ser exibido em 19 de março. 

A sinopse dá a entender que DeLuca continuará envolvido em situações perigosas com os pacientes do Hospital.

“Meredith se prepara para uma cirurgia importante, mas uma paciente folgada faz a médica perder a paciência. DeLuca trata um paciente adolescente, e suspeita que ele está correndo um grande perigo”, afirma a sinopse.

Além disso, a descrição do novo episódio revela que Miranda Bailey será instrumental para DeLuca poder ajudar o paciente.

“DeLuca procura desesperadamente o apoio de Bailey para comprovar sua teoria”, revela a sinopse. 

Grey’s Anatomy exibe sua décima sexta temporada. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.