Streaming

Grey's Anatomy está estragando [SPOILER] e fãs estão revoltados

Atenção! Contém spoilers de Grey’s Anatomy 

Após mais um episódio polêmico de Grey’s Anatomy, fãs estão revoltadas com a maneira que a série vem tratando a trama de um dos personagens mais queridos.

Fãs de Grey’s Anatomy sabem que Andrew DeLuca vem batalhando com sua saúde mental há muito tempo. Além disso, as ações erráticas de seu pai influenciam muito a missão do médico.

E agora, espectadores não estão nem um pouco felizes com a maneira que a série decidiu abordar esse assunto.

O site Cosmopolitan explicou tudo que aconteceu; confira abaixo!

Trama polêmica

No novo episódio de Grey’s Anatomy, DeLuca estava trabalhando na clínica quando uma mulher chegou acompanhada de sua “sobrinha”.

Esperto, o médico logo identificou sinais claros de uma situação de tráfico de pessoas. Médicos são treinados para entender quando algo desse tipo aparece.

No final das contas, DeLuca é subestimado por todos os colegas. Ninguém acredita em suas suposições, o que o deixa extremamente frustrado.

Ao final do episódio, a mulher e a garota deixam o hospital, e Grey’s Anatomy dá a entender que DeLuca estava certo o tempo todo.

Revoltado, o médico termina o episódio acelerando em sua moto.

Fãs não curtiram o jeito que as suspeições de DeLuca foram tratadas pelos colegas.

A reação dos fãs 

Um dos pontos mais criticados pelos fãs de Grey’s Anatomy foi o fato da série fundir dois temas extremamente importantes em uma trama e um personagem.

Para eles, os roteiristas foram irresponsáveis ao unir a trama da busca pela saúde mental com aos casos de tráfico de pessoas na história de DeLuca.

Para piorar ainda mais, alguns internautas acreditam que DeLuca se envolverá em um grave acidente de trânsito no próximo episódio, já que a última cena envolveu o personagem cantando pneus com sua moto.

Grey’s Anatomy exibe sua décima sexta temporada. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.