Henry Cavill fez o maior sucesso recentemente como o Geralt, protagonista da série The Witcher, lançada pela Netflix para a alegria dos fãs.

Quem vê Henry Cavill como uma “montanha de músculos”, não imagina que o astro tem um hobby que faz parte da vida de muitos fãs.

O site Looper falou tudo sobre isso; confira abaixo!


Gamer 

Henry Cavill não era popular em sua escola na juventude. Além de estar acima do peso, o ator era tímido e retraído, com grande dificuldade para fazer amigo. O ator também sofreu bullying e confessou quase ter desistido de seus sonhos.

O ator ama jogar videogames, e o hábito começou em sua adolescência. O ator organizada eventos de games com seus amigos em lan houses. Até hoje Cavill ainda joga, principalmente games de PC.

Entre os games preferidos de Cavill estão World of Warcraft, Warhammer 2 e The Witcher 3.

Outra atriz 

Além de Henry Cavill, o site Looper indica também que outra celebridade é uma verdadeira gamer. Trata-se de Felicia Day, a Charlie de Supernatural.

Na verdade, toda imagem profissional de Felicia Day foca no fato da atriz ser uma nerd. Sua personagem em Supernatural também era uma geek, e a atriz já interpretou o mesmo estereótipo em outras produções.

Assim como Cavill, Felicia Day também é especialista no game World of Warcraft.