Streaming

Henry Cavill não deve ser o Wolverine - veja quem ele pode ser na Marvel

Recentemente, surgiu um boato on-line alegando que Henry Cavill estava sendo considerado para dar vida a Wolverine no MCU. Cavill interpretou Superman em O Homem de Aço, Batman v Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, mas o futuro do personagem tem sido um ponto de interrogação nos últimos dois anos.

Após o boato, os fãs rapidamente criaram artes imaginando Cavill como o mutante com garras favorito dos fãs, mas a verdade é que é infundado e provavelmente falso.

Mas isso não significa que Cavill não possa aparecer no MCU. De fato, há outro papel de super-herói em que o ator seria ótimo: Hyperion, que é a resposta da Marvel ao Superman.

Super-herói poderoso dos quadrinhos

Nos quadrinhos, Hyperion vem de uma Terra alternativa. Lá, ele é um alienígena que caiu no planeta e foi criado para se tornar um super-herói.

Ele veste uma roupa colorida e com capa, e seus poderes incluem, entre outros, voo e super-força. Hyperion foi criado como um reflexo do Superman, e a equipe de super-heróis da qual ele faz parte, o Esquadrão Supremo, é conhecida como a cópia de Liga da Justiça da Marvel.

Embora o Esquadrão Supremo não seja bem conhecido pelo público em geral, existem rumores de que a equipe de super-heróis possa aparecer na próxima série de televisão do Disney+, Loki. A série – que já está programada para apresentar outro grupo pouco conhecido, a Time Variance Agency – provavelmente apresentará linhas do tempo alternativas e talvez até realidades paralelas.

Se for esse o caso, o Deus do Mal de Tom Hiddleston pode eventualmente encontrar a Liga da Justiça do Universo Marvel. Quão ótimo seria então ver essa equipe encabeçada por ninguém menos que Henry Cavill?

Boa escolha

Tal escolha genial seria realmente um movimento inspirado pela Marvel. Além disso, finalmente permitiria que Cavill ganhasse algum reconhecimento por seu tempo como Superman.

Afinal, o personagem ainda não atingiu todo o seu potencial no DCEU, apesar de Cavill estar mais do que pronto para retornar ao papel. A Warner Bros. parece hesitante em dar uma luz verde a uma sequência de O Homem de Aço, e o estúdio não encontrou uma maneira de trazer o ator de volta para a participação especial de Superman no filme do Shazam.

Agora, parece cada vez mais improvável que Cavill volte a vestir a capa vermelha.

Mas se a Marvel contratar o ator como Hyperion, o estúdio poderia fazer mais bem com ele como “Superman” do que a Warner Bros. Além disso, já sabemos que Cavill está disposto a trabalhar em séries de televisão, dado seu papel em The Witcher, da Netflix.

O papel em Loki não teria necessariamente que ser grande – e, no entanto, permitiria que o ator aparecesse mais em outras séries e filmes do MCU.

Estranhamente, o MCU pode ser o lugar onde os fãs podem esperar ver Cavill como Superman novamente. E o ator teria a chance de mostrar como pode ser bom nesse papel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.