Como um dos heróis mais icônicos da DC, Superman não tem feito muito sucesso nos cinemas. A versão do personagem interpretada por Henry Cavill foi criticada por muitos fãs por trair aspectos básicos do herói.

Com rumores de um possível afastamento do ator do DCEU e reboot do personagem, muita gente se perguntou se a última interpretação de Cavill como o herói seria a de Liga da Justiça.

No entanto, de acordo com um rumor divulgado recentemente, Henry Cavill ainda pode viver Clark Kent em um novo filme da DC. A participação pode ser pequena, mas extremamente importante.


Confira abaixo tudo sobre a nova possibilidade!

Shazam 2!

Shazam! conseguiu fazer sucesso sem muitas referências ao universo compartilhado da DC nos cinemas.

Superman até chega a fazer uma participação pequena no final do filme, embora Henry Cavill não mostre o rosto na cena especial.

Agora, um boato indica que o ator fará uma participação mais significativa em Shazam 2!, sequência que já está confirmada. 

De acordo com o site CosmicBookNews, Henry Cavill retornará como Superman em uma situação bastante grave.

O herói deve surgir sob o controle de Mister Mind, o último sobrevivente de uma raça de vermes venusianos com poderes de controle mental.

O vilão já fez sua estreia na cena pós créditos de Shazam, se encontrando com o Doutor Silvana em sua cela na prisão.

De acordo com o site, Henry Cavill teria sido convidado para participar do filme por Dwayne Johnson, que vai interpretar o Adão Negro no futuro da DC.

Henry Cavill afirmou recentemente que ainda não está pronto para abandonar o Superman, e devido à sua recente popularidade como Geralt em The Witcher, a DC pode se aproveitar de sua fama.

Shazam 2! ainda não tem data de estreia.