Streaming

Homem-Aranha: fãs ficam de queixo caído com novo romance de Peter Parker na Marvel

Cuidado! Spoilers de Symbionte Spider-Man: Alien Reality #1, da Marvel.

Gwen Stacy, Mary Jane… O Homem-Aranha tem diversos interesses amorosos nos quadrinhos da Marvel, e desta vez, ele ganhou uma nova – e surpreendente – pretendente.

Na HQ, “Symbionte Spider-Man: Alien Reality”, que se passa em outra realidade, o Homem-Aranha (que está com o seu uniforme negro) acaba se envolvendo com a Gata Negra. O mais surpreendente nessa história é a identidade da Gata Negra, que se revela como Natasha Romanoff, a clássica Viúva Negra.

O ScreenRant explicou como esse romance inusitado do Homem-Aranha aconteceu.

Um novo amor

Depois de ser transportado para uma nova realidade ao lado do vilão Kraven, o Caçador – que agora é um aliado – o Homem-Aranha acaba avistando a Gata Negra e vai até ela na esperança de encontrar um rosto familiar confiável.

O herói é surpreendido quando descobre que a Gata Negra é Natasha Romanoff (e não Felicia). A surpresa se torna ainda maior quando ela revela que os dois são amantes, caminha em direção a ele e lhe dá um beijo. Confuso, o Homem-Aranha foge do local e pede para que a Gata Negra o deixe em paz.

Buscando respostas, o Homem-Aranha vai atrás do Doutor Estranho em seu Santuário, apenas para descobrir que o Mago Supremo desta realidade é o Duende Macabro, um dos grandes vilões da Marvel.

Ainda não foi revelado como Natasha se transformou na Gata Negra, mas é provável que tudo seja parte de um plano do Duende Macabro para destruir o Homem-Aranha.

Confira as 8 sagas que queremos ver como séries do MCU! Além disso, Invasão Secreta pode virar série! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Symbionte Spider-Man: Alien Reality #1, da Marvel, está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.