Streaming

Keanu Reeves pode ter papel importante em casamento de astro de Coringa! Entenda

Estamos vivendo na “renascença de Keanu Reeves”. O ator vem alcançando cada vez mais sucesso, e já é considerado o namoradinho da internet. Em 2021, dois grandes filmes do ator devem chegar aos cinemas no mesmo dia: Matrix 4 e John Wick 4.

Mas nem só os fãs de cinema gostam de Keanu Reeves! O ator também é um grande amigo de várias estrelas de Hollywood. Quem o conhece, afirma que sua personalidade é extremamente afável e gentil.

Por isso mesmo, Reeves pode ter um papel mais do que especial no casamento de Joaquin Phoenix, o novo Coringa.

O site GossipCop revelou como tudo isso pode acontecer; confira abaixo!

Grandes amigos 

De acordo com o GossipCop, Keanu Reeves será o padrinho do casamento de Joaquin Phoenix com a atriz Rooney Mara.

Phoenix namora Mara desde 2016. Eles se conheceram nas gravações do filme Ela, e desde então contracenaram em A Pé Ele Não Vai Longe e Maria Madalena. Em junho do ano passado, o casal anunciou o noivado.

Keanu Reeves era um dos amigos mais próximos de River Phoenix, irmão do ator de Coringa que morreu tragicamente em 1993 após uma overdose.

De acordo com vários tabloides, Reeves teria sido convidado para ser o padrinho do casamento de Joaquin Phoenix para “simbolizar” o irmão do ator.

“Existe um grande respeito entre Joaquin e Keanu, e ele também gosta muito da Rooney. Keanu se emocionou muito com a homenagem que Joaquin fez para River no Oscar, e está ansioso para participar do casamento.

A cerimônia de casamento de Joaquin Phoenix e Rooney Mara, no entanto, ainda deve demorar para acontecer. Com o coronavírus, aglomerações e festas estão sendo proibidas ou desincentivadas por governos e celebridades.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.