Netflix

La Casa de Papel 4 será a temporada final? Futuro da série é revelado

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A série tem três partes na Netflix e já conta uma quarta confirmada e com data de estreia. Em 2019, milhões de pessoas correram para maratonar os mais recentes episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

A quarta temporada de La Casa de Papel já está confirmada, mas muitos fãs acreditam que ela será a última.

O site Express.UK avaliou a possibilidade; confira abaixo!

Renovada ou cancelada?

Embora a quarta temporada de La Casa de Papel já tenha sido confirmada e gravada, a Netflix ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre um possível quinto ano para a série.

Mesmo assim, jornais espanhóis especularam que La Casa de Papel pode continuar além da quarta temporada.

De acordo com o site Bluper, a quinta temporada foi confirmada e iniciaria suas filmagens em maio. No entanto, com o coronavírus as datas podem ter sido modificadas.

Paco Ramos, diretor internacional de conteúdo original da Netflix para a Espanha e América Latina, também considerou a possibilidade.

“Nós queremos fazer a melhor série espanhola de todos os tempos, e sendo assim ainda temos muitas histórias para contar. 

Derivado

Mesmo se La Casa de Papel não ganhar uma quinta temporada, ainda existe a possibilidade da história da série continuar com um derivado.

De acordo com o site Europa Press, o produtor Jesús Colmenar revelou que a série pode ganhar um derivado durante um festival de cinema.

“Propostas sobre um derivado já foram feitas. Todos os personagens tem potencial de protagonistas. Eles ganharam força e apoio do público”, contou o produtor.

La Casa de Papel retorna em abril 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.