Netflix

Lucifer será DESMASCARADO na Netflix - veja a prova

A série Lucifer, baseada em um derivado dos quadrinhos de Sandman de Neil Gaiman, apresenta a vida do diabo (interpretado por Tom Ellis), que abandonou seu posto no inferno para administrar uma boate e se tornar consultor do Departamento de Polícia de Los Angeles sobre casos estranhos de assassinato. Depois de ser cancelada pela Fox, a série foi resgatada pela Netflix, a gigante do streaming.

Quando os fãs viram o personagem pela última vez, Lucifer havia selado a profecia com um beijo com seu verdadeiro amor, Chloe Decker (Lauren German), e recuperado seu trono no submundo. Lucifer revelou sua identidade demoníaca a Chloe na terceira temporada, mas os fãs especulam se a quinta temporada terá outros personagens descobrindo seu segredo.

No topo da lista está Daniel “Dan” Espinoza (Kevin Alejandro), outro detetive de homicídios da polícia de Los Angeles que trabalha em estreita colaboração com Lucifer e Chloe. Dan é o ex-marido de Chloe e pai de Trixie (Scarlett Estevez), atuando como rival de Lucifer, graças ao seu estreito vínculo com sua ex-esposa.

No entanto, apesar de sua forte aversão a Lucifer, ele ainda o protegeu quando o policial corrupto Malcolm Graham (Kevin Rankin) ressuscitou na tentativa de atrair o anjo caído de volta ao inferno. Apesar da briga de Dan com Malcolm, que foi ressuscitado por Amenadiel (DB Woodside) depois do que lhe pareceu décadas sendo torturado no submundo, ele ainda não é o mais sábio sobre a verdadeira identidade de Lucifer.

Mas alguns fãs perceberam uma cena intrigante na primeira temporada que poderia prever uma grande revelação na próxima temporada. Durante uma review recente, o usuário do Reddit, astrocanyounaut, revelou um momento esclarecedor entre Malcolm e Dan na primeira temporada.

Ele escreveu: “Se/quando Dan descobrir, quero que ele pense em Malcolm dizendo a ele sobre o inferno e reagindo a essa informação ser verdadeira. Ele disse a ele qual era seu inferno pessoal!”

Em vez de fogo e poços de lava, Malcolm é privado de companhia, comida e entretenimento por seu breve vislumbre da tortura eterna. Uma vez que Dan inevitavelmente descobrir a verdade sobre Lucifer, ele pode muito bem pensar nessa conversa com o policial perturbado e perceber com um choque que estava dizendo a verdade o tempo todo.

Com Lucifer retomando sua posição como governante do inferno, os fãs especulam como o malandro poderia voltar à Terra para contar a Dan seu segredo.

Ele vai morrer?

Alguns fãs deram uma olhada em algumas fotos dos bastidores e teorizaram que a quinta temporada poderia começar com uma grande morte para a série.

Um desses fãs comentou: “Com base nas fotos e nos boatos dos bastidores, se Dan descobrir, o jeito que ele descobrirá provavelmente fará de Malcolm a coisa mais distante de sua mente.”

Outro internauta adicionou: “As fotos dos bastidores não têm contexto, mas ele pode acabar indo para o inferno depois de ser morto.”

Algumas intrigantes fotos dos bastidores podem ter revelado que Dan é morto perto do início da quinta temporada. Depois disso, ele pode descobrir que quem ele pensava ser proprietário de uma boate e consultor de homicídios está realmente muito à vontade na terra dos mortos.

Como o destino distorcido de Malcolm provou, porém, apenas porque Dan poderia começar a temporada morto não significa que o detetive permanecerá assim por toda a temporada.

Infelizmente, a pandemia de coronavírus parou a produção do final da quinta temporada, então os fãs podem ter que suportar um longo hiato antes que novos episódios comecem a aparecer na Netflix.

Todas as temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.