Streaming

Mais tragédias! [SPOILER] pode morrer em Grey's Anatomy

Recentemente, fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo da série. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

Agora, Meredith Grey é a única dos estagiários originais a permanecer na série. Ao seu lado, Miranda Bailey e Richard Webber completam os membros do elenco da 1ª temporada a continuarem presentes na série.

Deixando a situação ainda mais complicada, uma das tramas atuais de Grey’s Anatomy indica que Webber também pode deixar a série em breve.

O site TVFanatic avaliou a situação; confira abaixo!

Procedimento difícil!

Em um dos episódios mais recentes de Grey’s Anatomy, Webber deu entrada no hospital após a suspeita de um derrame.

Embora a morte de Webber não tenha sido referenciada em outras tramas da série, o possível falecimento do personagem pode ser utilizado para chocar o público, assim como aconteceu com Derek Shepherd, o grande amor de Meredith.

Até o momento, o que se sabe é que no próximo episódio de Grey’s Anatomy toda a turma do hospital vai se juntar para socorrer Webber e evitar uma verdadeira tragédia.

Isso inclui Catherine, que acreditou que o marido afastado havia retomado o hábito da bebida após afirmar ter a cura do câncer em um evento.

A trama de Webber deve ser resolvida no próximo episódio de Grey’s Anatomy, intitulado Sing it Again.

Grey’s Anatomy exibe sua décima sexta temporada 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.