Maldosa? ESTA é a pior coisa que Penny fez em The Big Bang Theory

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Big Bang Theory foi uma das sitcoms mais bem sucedidas de todos os tempos, sendo exibida por 12 temporadas, de 2007 a 2019. A produção fez sucesso por popularizar de vez o lado cômico dos nerds e trazer um humor diferente para um cenário estagnado.

Criada por Chuck Lorre e Bill Prady, The Big Bang Theory demorou um pouco para encontrar seus personagens mais queridos e construir o núcleo de suas tramas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as personagens femininas de The Big Bang Theory, Penny é com certeza a mais querida. 

O site Looper explicou qual foi a pior coisa que Penny fez durante todas as temporadas de The Big Bang Theory.

Confira abaixo!

Bullying

De acordo com o site Looper, a pior coisa que Penny fez em The Big Bang Theory foi praticar bullying com Sheldon, já que o personagem possivelmente sofria com a Síndrome de Asperger.

Mesmo sabendo disso, Penny não faz esforço nenhum para compreender a situação e tratar melhor o amigo. Pelo contrário, ela constantemente zoava o personagem por seu comportamento excêntrico.

Sheldon sempre teve grande ansiedade em situações sociais. Em algumas ocasiões, Penny é simpática ao fato, mas em outras ela insulta o protagonista com xingamentos como “grande bebê” ou “Dr. Whackadoodle”.

Penny também sabia que Sheldon não bebia bebidas alcoólicas. Mesmo assim, ela decide batizar a bebida do amigo para torná-lo mais “agradável”. Se isso acontecesse na vida real, Penny com certeza se envolveria em uma enrascada.

Em outra ocasião, Penny recebe a permissão para entrar no quarto de Sheldon, já que o amigo precisava de um pen drive para uma apresentação importante.

A personagem então trai a confiança do cientista e encontra uma carta da avó de Sheldon. Penny lê a carta e começa a zoar o cientista pelo apelido dado a ele pela vovó. Sheldon fica a ponto de ter um ataque de ansiedade e arruinar sua apresentação por conta disso.

Felizmente para os fãs, a amizade de Penny e Sheldon cresceu mais com o desenvolvimento da série e os dois passaram a se entender melhor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio