Streaming

Marvel confirma Wolverine e Homem-Aranha no reboot de Quarteto Fantástico

Para um grupo chamado Quarteto Fantástico, eles certamente tiveram dezenas de membros diferentes ao longo de sua vida como equipe. Desde a sua estreia na Marvel, o grupo contou com muitos heróis além de Reed, Sue, Ben e Johnny.

Então, quais serão os próximos membros do Quarteto Fantástico? Homem-Aranha e Wolverine.

Homem-Aranha e Wolverine foram membros do Quarteto Fantástico em iterações anteriores. Wolverine e Homem-Aranha fizeram parte da nova equipe de curta duração de Quarteto Fantástico #347, ao lado de Hulk e Motoqueiro Fantasma (Danny Ketch).

Mais famosamente, em O Espantoso Homem-Aranha #657, Johnny deu a Peter Parker seu lugar no grupo depois que ele aparentemente morreu em uma briga na Zona Negativa. O Homem-Aranha aceitou a posição à medida que a equipe passou para a Future Foundation.

Em uma prévia para Quarteto Fantástico #21, o reboot da revista da equipe na Marvel Comics, Wolverine e Homem-Aranha estão vestindo as cores do Quarteto Fantástico ao lado de Valeria e Franklin Richards. Na história, o Quarteto Fantástico está no espaço, então cabe a Franklin, Valeria, Homem-Aranha e Wolverine impedir uma ameaça na Terra.

Com o evento Empyre chegando, de alguma forma os Skrull e os Kree estarão envolvidos.

Novos membros do time

As roupas azuis realmente ficam bem em Homem-Aranha e Wolverine – especialmente no primeiro. A decisão de dar ao Homem-Aranha uma máscara azul e sem muitos detalhes foi bem inteligente.

Wolverine também fica bem em azul – embora os fãs possam se perguntar como eles o convenceram a vestir a roupa.

O evento Empyre deve ser enorme. Em vez de lutarem entre si, os Skrull e Kree devem se unir e atacar a Terra – com liderança de Hulkling.

A crise que está chegando à Terra será uma das maiores coisas que a Marvel já fez. Colocar o Homem-Aranha e o Wolverine do seu lado não é um mau começo se Valeria e Franklin quiserem proteger a Terra enquanto seus pais brigam no espaço.

Eles farão o que for necessário para proteger seu planeta natal, mesmo não sendo membros principais do Quarteto Fantástico.

Quarteto Fantástico #21 chegará em abril, pela Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.