Marvel confirma Wolverine e Homem-Aranha no reboot de Quarteto Fantástico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para um grupo chamado Quarteto Fantástico, eles certamente tiveram dezenas de membros diferentes ao longo de sua vida como equipe. Desde a sua estreia na Marvel, o grupo contou com muitos heróis além de Reed, Sue, Ben e Johnny.

Então, quais serão os próximos membros do Quarteto Fantástico? Homem-Aranha e Wolverine.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Aranha e Wolverine foram membros do Quarteto Fantástico em iterações anteriores. Wolverine e Homem-Aranha fizeram parte da nova equipe de curta duração de Quarteto Fantástico #347, ao lado de Hulk e Motoqueiro Fantasma (Danny Ketch).

Mais famosamente, em O Espantoso Homem-Aranha #657, Johnny deu a Peter Parker seu lugar no grupo depois que ele aparentemente morreu em uma briga na Zona Negativa. O Homem-Aranha aceitou a posição à medida que a equipe passou para a Future Foundation.

Em uma prévia para Quarteto Fantástico #21, o reboot da revista da equipe na Marvel Comics, Wolverine e Homem-Aranha estão vestindo as cores do Quarteto Fantástico ao lado de Valeria e Franklin Richards. Na história, o Quarteto Fantástico está no espaço, então cabe a Franklin, Valeria, Homem-Aranha e Wolverine impedir uma ameaça na Terra.

Com o evento Empyre chegando, de alguma forma os Skrull e os Kree estarão envolvidos.

Novos membros do time

As roupas azuis realmente ficam bem em Homem-Aranha e Wolverine – especialmente no primeiro. A decisão de dar ao Homem-Aranha uma máscara azul e sem muitos detalhes foi bem inteligente.

Wolverine também fica bem em azul – embora os fãs possam se perguntar como eles o convenceram a vestir a roupa.

O evento Empyre deve ser enorme. Em vez de lutarem entre si, os Skrull e Kree devem se unir e atacar a Terra – com liderança de Hulkling.

A crise que está chegando à Terra será uma das maiores coisas que a Marvel já fez. Colocar o Homem-Aranha e o Wolverine do seu lado não é um mau começo se Valeria e Franklin quiserem proteger a Terra enquanto seus pais brigam no espaço.

Eles farão o que for necessário para proteger seu planeta natal, mesmo não sendo membros principais do Quarteto Fantástico.

Quarteto Fantástico #21 chegará em abril, pela Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio