Streaming

Não é Alpha! The Walking Dead revela como [SPOILER] é a grande ameaça da 10ª temporada

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead impressionou os fãs na noite de domingo, 1°, com o capítulo Stalker, o 10° da 10ª temporada da série. O que chama atenção, porém, é que a verdadeira ameaça dos sobreviventes pode ter sido revelada. 

O site Screen Rant argumenta que apesar de ser uma grande personagem, Alpha não é a verdadeira ameaça. O título deve ficar com o subcomandante dela, Beta, que teve uma atitude aterrorizante no mais recente episódio. 

Beta, o grande vilão de The Walking Dead

No capítulo, Beta secretamente invade Alexandria e começa a matar os sobreviventes que estavam lá. Ao mesmo tempo, os personagens eram transformados em zumbis, criando um enorme terror na comunidade. 

A sequência é uma das mais assustadoras de The Walking Dead. Beta claramente se inspira em filmes de terror clássicos, como Halloween. 

Para o Screen Rant, a sede de sangue de Beta e a atuação dele são fortes argumentos para o personagem se tornar a grande ameaça da 10ª temporada. Enquanto isso, Alpha teve uma semana bem mais fraca no sentido de aterrorizar os sobreviventes. 

Alpha quase morre em The Walking Dead

No episódio, Daryl descobre Alpha liderando um grupo de zumbis. O sobrevivente aproveita para atacar a líder dos Sussurradores. 

Os dois acabam lutando e se provam quase imortais, já que terminam igualmente feridos – de forma terrível. No fim do episódio, Alpha termina caída e ainda vê a filha Lydia recusar um pedido seu. 

Alpha queria que a garota a matasse e assumisse a liderança dos Sussurradores. Lydia, por sua vez, opta por salvar Daryl e deixa a mãe sozinha. 

Isso mostra a diferença de Alpha e Beta, segundo o site. Beta é o mais comprometido com o modo de vida dos Sussurradores, não deixando, por um segundo, a emoção tomar conta de si – até por isso é o seguidor mais devoto da filosofia polêmica. 

Em Stalker, Beta quase parece um ser paranormal. O Sussurrador invade as ruas de Alexandria no escuro e faz vítimas quase sem ser percebido. O vilão se torna uma verdadeira máquina de matar. 

Do outro lado, Alpha não consegue matar um ferido Daryl e ainda deseja a morte. Com isso, Beta deve assumir a liderança dos Sussurradores e se provar o grande desafio dos sobreviventes. 

The Walking Dead segue a exibição da 10ª temporada. No Brasil, a série é exibida na Fox. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.