Netflix

Netflix vai cancelar La Casa de Papel após a 4ª temporada? Veja as chances

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A série tem três partes na Netflix e já conta uma quarta confirmada e com data de estreia. Em 2019, milhões de pessoas correram para maratonar os mais recentes episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Mas afinal de contas, a Netflix vai renovar La Casa de Papel para mais uma temporada? Temos a resposta; confira abaixo!

Renovação

Antes de falar sobre a quinta temporada de La Casa de Papel, é bom lembrar que a série foi renovada para a terceira e quarta temporada ao mesmo tempo.

As duas levas de episódios foram filmadas de uma vez e divididas ao meio para o lançamento. As gravações começaram em outubro de 2018 e terminaram em agosto de 2019.

O motivo de uma renovação tão rápida é o sucesso estrondoso de La Casa de Papel. Sem uma campanha de marketing pesada e para a surpresa dos criadores, a série se tornou a produção de língua espanhola mais assistida da plataforma, o que aumentou (e muito) o investimento da Netflix.

Atrizes de La Casa de Papel comentam a teoria mais SINISTRA sobre a série! Revelado o que vai acontecer com Lisboa, a Raquel Murillo, em La Casa de Papel! Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você viu que Atriz de La Casa de Papel insinua que não voltará na 4ª parte da série? E que um ator da série ficou de fora da Parte 3 por causa da depressão? E que Neymar participou da 3ª temporada de La Casa de Papel? Confira tudo o que já sabemos sobre a 4ª temporada e muito mais no Observatório de Séries.

La Casa de Papel

Mais uma temporada?

A quarta temporada de La Casa de Papel está prevista para chegar à Netflix em 3 de abril, e no mesmo dia um documentário sobre a série também será lançado pela plataforma.

Com um sucesso tão grande, seria realmente estranho a Netflix não renovar La Casa de Papel para mais uma temporada.

Em outubro de 2019, os jornais espanhóis ABC e La Vanguardia noticiaram que La Casa de Papel já havia sido renovada para a quinta temporada, e que os novos episódios já estavam na fase de pré-produção 

No mês seguinte, o La Vanguardia publicou uma entrevista com o diretor Jesús Colmenar na qual afirmava que “La Casa de Papel terá uma quinta temporada, e ela será filmada após Sky Rojo, novo projeto do estúdio Vancouver Media”.

O diretor também sugeriu que a Netflix estava negociando para produzir um derivado da série.

Perguntados se La Casa de Papel ganharia mais uma temporada, os showrunners Alex Pina e Esther Martinez Lobato preferiram manter o segredo devido aos contratos de confidencialidade com a Netflix.

Sendo assim, a possibilidade de La Casa de Papel ganhar uma quinta temporada é extremamente alta.

Saiba o que estreia na Netflix em março! Netflix continua “rei do conteúdo”; entenda! Os fãs cansaram dos cancelamentos e querem CANCELAR A NETFLIX! Conheça a nova série de mitologia grega da Netflix! A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência!Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

La Casa de Papel retorna em abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.