O destino de Berlim em La Casa de Papel 4

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a Netflix começou a divulgação da Parte 3 de La Casa de Papel, muitos fãs ficaram animados. Berlim (Pedro Alonso) estava aparecendo nas fotos e também teve uma grande aparição no trailer. 

A partir do momento que a Parte 3 foi ao ar, a animação dos fãs virou, para alguns, decepção e para outros alívio. Berlim não estava vivo – a Parte 3 de La Casa de Papel trouxe flashbacks com o personagem. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cenas no passado foram bastante úteis, uma vez que explorou a relação de Berlim e do Professor (Álvaro Morte), que são irmãos, e mostrou como os dois conhecem Palermo (Rodrigo de la Serna). Do outro lado, aliviou os fãs que não queriam uma explicação estranha para uma possível sobrevivência do assaltante, morto na Parte 2. 

Porém, a dúvida volta a rondar os fãs de La Casa de Papel. No trailer da Parte 4 (relembre abaixo), Berlim está de volta e atacando um personagem ainda desconhecido na série da Netflix

É possível que La Casa de Papel tenha adiado a surpresa da Parte 3 para a Parte 4? 

O destino de Berlim em La Casa de Papel

Assim como na Parte 3, Berlim deve novamente retornar apenas em flashbacks. La Casa de Papel precisaria de uma grande explicação para ter o personagem vivo. 

Dois fortes argumentos provam que Berlim ainda deve estar morto. O primeiro é uma cena do segundo episódio da Parte 3 de La Casa de Papel

O Professor encontra Palermo e os dois têm uma discussão. O novo personagem está devastado pela morte de Berlim. 

“Eu nunca teria deixado ele morrer e você deixou”, Palermo grita com o protagonista. 

Por conta do luto, o Professor e Palermo se juntam para um novo assalto, ao Banco da Espanha. Continuar a história de Berlim nos flashbacks faz sentido porque ele também é um dos mentores desse roubo. 

Outro fator que reforça o status de Berlim é a doença degenerativa que o personagem revela nas duas primeiras partes de La Casa de Papel. O assaltante teria poucos anos de vida, o que poderia se tornar mais um impeditivo para participar das Partes 3 e 4. 

De qualquer forma, os fãs que gostam de Berlim podem ficar felizes. Pedro Alonso já confirmou que o personagem volta a ter os momentos dele em La Casa de Papel – mesmo que em flashbacks. 

“Nós estamos dentro da continuidade e as coisas continuam acontecendo”, garantiu o famoso para o Infobae. 

A Parte 4 de La Casa de Papel chega em 3 de abril na Netflix

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio