Publicidade

O vilão de La Casa de Papel 4 é revelado; conheça ele

Publicado por Bruno Tomé

20/03/2020 06:30

Quando a Parte 3 de La Casa de Papel chegou ao fim, os fãs começaram a formular várias teorias. Muitas passam pela inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri). 

Por conta do plano da profissional, os fãs acreditavam que Alicia seria o grande desafio para Parte 4 de La Casa de Papel, principalmente para o Professor (Álvaro Morte). O protagonista da série da Netflix ficou em desvantagem por causa da rival. 

Nos últimos episódios, Raquel (Itziar Ituño), ou Lisboa, foi pega pelas autoridades. Para o Professor, porém, ela está morta. 

Além disso, por mais um golpe de Alicia, Nairóbi (Alba Flores) está entre a vida e a morte. Porém, a Parte 4 de La Casa de Papel terá mais um vilão para os assaltantes. 

Esse personagem, que não é novo, poderá acabar com o grupo de assaltantes de dentro do Banco da Espanha. 

O novo vilão de La Casa de Papel 

Os fãs estavam esperando por inúmeras informações no trailer de La Casa de Papel. Mas, a novidade foi sobre o novo vilão: Gandía, vivido pelo ator José Manuel Poga. 

Para muitos, pode ser um personagem novo – mas não é. Gandía é o chefe de segurança do presidente do Banco da Espanha. Na Parte 3, o personagem aparece em apenas 4 episódios. 

A participação de Gandía já começa dando algum desafio aos bandidos, quando o agente resiste ao assalto e chega a encurralar Nairóbi e Tóquio (Úrsula Corberó). Só depois o personagem e outros membros da segurança são rendidos por Palermo (Rodrigo de la Serna) e o grupo protagonista. 

Como mostra o trailer da Parte 4, Gandía consegue se libertar e entrar em contato com o Coronel (Juan Fernández). O Professor também percebe a movimentação e alerta o bando que está dentro do Banco da Espanha. 

Após essa apresentação, é esperado que o agente tenha muito mais destaque na Parte 4. 

Quem é o ator de Gandía? 

Para o público brasileiro, José Manuel Poga pode ser um tanto desconhecido. Mas, o ator espanhol conta com trabalhos de destaque na TV e no cinema espanhol. 

O ator, que nasceu em Jerez em 1980, começou a aparecer em papéis importantes nesta década. Os trabalhos de maior destaque foram em El Niño (2014) e A Trincheira Infinita (2019), que está disponível na Netflix

Já na TV, apareceu em trabalhos como La Peste e O Ministério do Tempo, também disponível na Netflix. Em La Casa de Papel, que é um hit mundial, o ator terá a chance de mostrar o trabalho para um enorme público. 

A Parte 4 de La Casa de Papel chega em 3 de abril. 

Publicidade