O vilão de La Casa de Papel 4 é revelado; conheça ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a Parte 3 de La Casa de Papel chegou ao fim, os fãs começaram a formular várias teorias. Muitas passam pela inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri). 

Por conta do plano da profissional, os fãs acreditavam que Alicia seria o grande desafio para Parte 4 de La Casa de Papel, principalmente para o Professor (Álvaro Morte). O protagonista da série da Netflix ficou em desvantagem por causa da rival. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos episódios, Raquel (Itziar Ituño), ou Lisboa, foi pega pelas autoridades. Para o Professor, porém, ela está morta. 

Além disso, por mais um golpe de Alicia, Nairóbi (Alba Flores) está entre a vida e a morte. Porém, a Parte 4 de La Casa de Papel terá mais um vilão para os assaltantes. 

Esse personagem, que não é novo, poderá acabar com o grupo de assaltantes de dentro do Banco da Espanha. 

O novo vilão de La Casa de Papel 

Os fãs estavam esperando por inúmeras informações no trailer de La Casa de Papel. Mas, a novidade foi sobre o novo vilão: Gandía, vivido pelo ator José Manuel Poga. 

Para muitos, pode ser um personagem novo – mas não é. Gandía é o chefe de segurança do presidente do Banco da Espanha. Na Parte 3, o personagem aparece em apenas 4 episódios. 

A participação de Gandía já começa dando algum desafio aos bandidos, quando o agente resiste ao assalto e chega a encurralar Nairóbi e Tóquio (Úrsula Corberó). Só depois o personagem e outros membros da segurança são rendidos por Palermo (Rodrigo de la Serna) e o grupo protagonista. 

Como mostra o trailer da Parte 4, Gandía consegue se libertar e entrar em contato com o Coronel (Juan Fernández). O Professor também percebe a movimentação e alerta o bando que está dentro do Banco da Espanha. 

Após essa apresentação, é esperado que o agente tenha muito mais destaque na Parte 4. 

Quem é o ator de Gandía? 

Para o público brasileiro, José Manuel Poga pode ser um tanto desconhecido. Mas, o ator espanhol conta com trabalhos de destaque na TV e no cinema espanhol. 

O ator, que nasceu em Jerez em 1980, começou a aparecer em papéis importantes nesta década. Os trabalhos de maior destaque foram em El Niño (2014) e A Trincheira Infinita (2019), que está disponível na Netflix

Já na TV, apareceu em trabalhos como La Peste e O Ministério do Tempo, também disponível na Netflix. Em La Casa de Papel, que é um hit mundial, o ator terá a chance de mostrar o trabalho para um enorme público. 

A Parte 4 de La Casa de Papel chega em 3 de abril. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio