Netflix

Por que Christian e Nano não retornam em Elite? Veja o REAL motivo

ALERTA DE SPOILERS

Quando foi lançada na Netflix, Elite chamava atenção do público brasileiro por ter um elenco com atores de La Casa de Papel. A série sobre o grupo de assaltantes é um hit no Brasil.

Com a coincidência entre as séries, os fãs de La Casa de Papel passaram a olhar com mais atenção Elite. O resultado é que o seriado espanhol que envolve uma conturbada escola também se tornou um sucesso.

As coincidências do elenco eram Miguel Herrán, o Christian de Elite e o Rio de La Casa de Papel, e Jaime Lorente, o Nano na escola e Denver no assalto. Além deles, María Pedraza, uma refém em La Casa de Papel, também teve papel central na 1ª temporada de Elite, como Marina.

O destino da atriz já era certo – a personagem dela foi assassinada. Mas, Christian e Nano, que foram protagonistas da 1ª temporada e apareceram no segundo ano, sumiram na 3ª temporada.

O Screen Rant revelou o que aconteceu com os dois personagens de Elite.

O que aconteceu com Nano e Christian?

Na 1ª temporada, Christian foi apresentado como um dos novos alunos do Las Encinas e Nano era o irmão problemático de Samuel (Itzan Escamilla).

Christian se envolveu em um triângulo amoroso com Polo (Álvaro Rico) e Carla (Ester Expósito), principalmente depois de Polo matar Marina. Já Nano tinha uma relação secreta com a vítima e foi preso ao ser acusado do assassinato.

Já na 2ª temporada, a participação dos personagens foi bastante reduzida. No 1° episódio, 20 hours missing, Christian foi atingido por um carro enquanto ia para polícia, de bicicleta, por não suportar saber que Polo matou Marina.

Por conta das lesões, Christian foi enviado para Suíça para recuperação. Já Nano passa boa parte da temporada preso e deixa a prisão ao pagar a fiança. No 6° capítulo, o personagem se muda, sem avisar para onde, para não ser detido novamente.

Elite revela os destinos

Na 3ª temporada, Elite explica as ausências. Christian ainda está na Suíça em recuperação.

A notícia é dada porque Christian não poderia testemunhar contra Polo. Não fica claro se o personagem ainda está bastante ferido ou se preferiu não voltar para Las Encinas, para sua segurança.

Nano também é citado na nova temporada. Ele ainda está em fuga, mas dá notícias para Samuel e a mãe Pilar (Irene Arcos), de que está bem.

Pilar some para se juntar a Nano, enquanto Samuel fica para trás para provar a inocência do irmão. O personagem até faz um acordo com a Inspetora (Ainhoa Santamaría), em que conseguiria provas contra a mãe de Rebeca (Claudia Salas).

Mesmo assim, Nano é preso em determinado momento e passa a esperar por extradição. No final da temporada, com a confissão de Polo, o acusado é inocentado e recebe a notícia que pode voltar tranquilamente para casa.

Porém, Nano não aparece mais. Apesar dos dois retornos permanecerem em aberto, Elite pode esquecer desses personagens. A informação é de que a 4ª temporada focará em um elenco completamente novo.

Você viu que um ator de Elite quebrou o silêncio sobre sua depressão? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você viu que a série anunciou novos estudantes para a 3ª temporada? E que SPOILER deve morrer no próximo ano da série? Quer saber mais sobre a 3ª temporada de Elite? Ela pode mesmo ser a última? Confira o trailer! Descubra quantas pessoas já assistiram e muito mais no Observatório de Séries.

As três temporadas de Elite estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.