Streaming

Por que Michonne vai deixar The Walking Dead? Veja o REAL motivo

The Walking Dead conta com um dos elencos mais interessantes da TV, com personagens de diversas ideologias, temperamentos e características que deixam o cenário do apocalipse zumbi ainda mais criativo.

Até o final da segunda metade da décima temporada de The Walking Dead, a série tem que resolver alguns mistérios importantes, como a Guerra dos Sussurradores e a despedida de Michonne, que já está confirmada.

Michonne ainda não deixou The Walking Dead, mas a série começou a traçar o caminho para sua despedida. Danai Gurira confirmou neste ano que a temporada atual seria sua última em The Walking Dead.

O site Looper explicou porque Michonne vai deixar The Walking Dead; confira abaixo!

Novos desafios

Quando Michonne foi introduzida em uma das primeiras temporadas de The Walking Dead, a atriz Danai Gurira passou a ficar conhecida no mundo inteiro por sua performance icônica como a personagem.

Desde então, a atriz contou com papéis importantes no cinema, destacando-se a guerreira Okoye, de Pantera Negra e outros filmes da Marvel.

Danai Gurira vai deixar The Walking Dead para se dedicar a projetos mais desafiadores em sua carreira.

“Nós amamos a Danai, e amamos a Michonne. Mas agora ela tem várias ótimas oportunidades e precisa avaliar o que será melhor para sua carreira”, afirmou o presidente da programação original da AMC.

Danai Gurira será a showrunner de Americanah, série da HBO Max baseada no best-seller da aclamada escrita por Chimamanda Ngozi Adichie. A produção vai contar a história de uma mulher que deixa a Nigéria para viver nos Estados Unidos.

Retorno no futuro?

Embora a saída de Michonne de The Walking Dead já tenha sido confirmada, isso não significa necessariamente que a personagem terá um final trágico.

Lauren Cohan, a Maggie, deixou a série para buscar novos desafios e retornou tempos depois.

O mesmo pode acontecer com Danai Gurira, que pode retornar para participações especiais na série e nos filmes de Rick Grimes.

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela! Veja a cena de Negan se tornando um Sussurrador! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? Ou que ela se tornará vilã? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead exibe sua décima temporada. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.