Netflix

Por que Netflix cancelou famosa série? Real motivo é revelado

Voltada para toda a família, Perdidos no Espaço é uma das séries mais interessantes da Netflix. Com o lançamento da segunda temporada, a plataforma confirmou também que o terceiro ano da série será o último.

Perdidos no Espaço combina como ninguém aventura, drama familiar e efeitos especiais incríveis, dentre os melhores da Netflix.

A série acompanha a saga da família Robinson a bordo da nave Resolute, que aterrissa em mundos estranhos e obriga os intrépido personagens a embarcarem em uma perigosa jornada em busca de respostas e do caminho de casa.

O site Looper revelou o motivo de Perdidos no Espaço terminar na terceira temporada; confira abaixo!

Plano completo 

De acordo com o showrunner Zack Estrin, Perdidos no Espaço não foi realmente cancelada pela Netflix. O plano original era a série ser constituída de 3 temporadas, o que foi concretizado.

“Desde o início, nós construirmos a história da família Robinson como uma trilogia, um épico de 3 partes com início, meio e fim estabelecidos”, contou o produtor 

Estrin também confirmou que todos os personagens terão suas tramas resolvidas de maneira satisfatória na próxima temporada.

“Vale lembrar que todos esses personagens estavam apenas tentando sobreviver a cada episódio. E todos eles precisam de um descanso merecido antes da próxima missão. Will, Penny, Judy, Maureen, John, Don West, Dr. Smith, o Robô e, é claro, a Galinha Debbie. Mesmo que esse capítulo de Perdidos no Espaço esteja chegando ao fim, estou animado com a possibilidade de explorar novas histórias com os amigos da Netflix”, afirmou Estrin.

Derivado?

Zack Estrin é um aclamado produtor de TV, sendo responsável por boa parte do sucesso de séries como Prison Break, Once Upon a Time e Zero Hour.

Com Perdidos no Espaço, ele conseguiu se estabelecer como um dos showrunners mais consistentes da Netflix.

Tudo indica que o produtor vai continuar sua parceria com a plataforma após o fim de Perdidos no Espaço.

Sendo assim, a possibilidade da produção de pelo menos um derivado da série pela Netflix é altamente considerável.

Perdidos no Espaço está disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.