Streaming

Por que novo filme da Marvel terá CÓPIA do Capitão América? Veja

Viúva Negra será o primeiro filme da Marvel a chegar aos cinemas em 2020, e já conta com uma responsabilidade imensa: contar uma história que não influenciará de maneira importante a trama geral do MCU.

Isso porque a heroína morreu em Vingadores: Ultimato, e o filme servirá mais como uma exploração das características mais interessantes da personagem.

O trailer final de Viúva Negra foi lançado pela Marvel recentemente, e trouxe várias informações inéditas sobre o enredo do longa.

Um dos reforços mais interessantes ao cânone do MCU em Viúva Negra é o Guardião Vermelho, vivido por David Harbour.

O site Looper explicou porque o personagem tem um escudo parecido com o do Capitão América; confira abaixo!

Capitão América soviético 

Desde o anúncio de sua participação em Viúva Negra, o Guardião Vermelho vem conquistando fãs na Marvel. Considerado a versão soviética do Capitão América, o personagem é interpretado por David Harbour. O trailer de Viúva Negra revelou que o personagem não irá apenas atuar como alívio cômico, mas também contará com grandes cenas de luta.

“O Alexei é um cara que interagiu muito com a Natasha há muito tempo. Ele é uma espécie de figura paterna para a personagem. E vários anos se passaram desde seu auge. Então ele veste mais uma vez seu uniforme de herói, que fica apertado mais ainda serve. Ele realmente foi o Capitão América para a Rússia em sua época”, afirmou David Harbour sobre seu personagem.

O escudo 

Existe uma grande possibilidade do escudo do Guardião Vermelho ter sido criado pelo Treinador, o vilão de Viúva Negra.

O objeto tem a mesma insígnia encontrada na arma do Treinador.

Também existe a possibilidade contrária. O escudo do Treinador pode ter sido construído segundo os moldes da arma original do Guardião Vermelho.

O novo trailer de Viúva Negra especifica que o Treinador assumiu o controle da Sala Vermelha, o que significa que ele tem acesso aos recursos secretos da Rússia.

Viúva Negra estreia em breve. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.