Streaming

Por que [SPOILER] não aparece em Velozes e Furiosos 9? Veja

Com o passar do tempo, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros filmes da franquia, corridas de carro eram o núcleo da história. Na era mais recente, a “Fast Saga”, os longas se tornaram grandes tramas de ação com armas poderosas e veículos impressionantes.

De 2001 até hoje, Velozes e Furiosos juntou um elenco repleto de estrelas, com a adição de reforços de peso a cada filme.

Como uma grande celebração, Velozes e Furiosos 9 terá participações de astros dos filmes mais antigos da franquia e a introdução de personagens importantes.

Uma ausência, porém, chamou a atenção do público.

O site Screen Rant explicou porque Jason Statham não faz parte de Velozes e Furiosos 9; confira abaixo!

O motivo 

Na franquia Velozes e Furiosos, Jason Statham interpreta o vilão tornado herói Deckard Shaw.

Jason Statham não está em Velozes e Furiosos 9 pelo mesmo motivo de Dwayne Johnson. Os dois astros não puderam atuar no filme da saga por estarem ocupados com as gravações de Hobbs & Shaw.

Em 2019, Dwayne Johnson confirmou em entrevista à MTV News sua ausência em Velozes e Furiosos 9, revelando também que Jason Statham não atuaria no filme.

Fãs de Deckard Shaw em Velozes e Furiosos, no entanto, ainda devem contar com pelo menos uma oportunidade para se despedir do personagem. Tudo indica que Jason Statham retornará para o último capítulo da saga.

O astro ainda não confirmou oficialmente sua volta no próximo filme da saga, mas o arco de Shaw indica que alguns conflitos do personagem ainda precisam ser resolvidos.

Velozes e Furiosos 9 estreia em maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.