Quem é Bloodshot? Explicamos o super-herói que quer derrubar Marvel e DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após atuar como Groot no mundo da Marvel, Vin Diesel estreia como outro herói das HQs no filme Bloodshot, que estreou nos cinemas recentemente.

Bloodshot faz parte da Valiant Comics, e pode ser o primeiro passo na construção de um universo compartilhado fora da Marvel e DC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em desenvolvimento por mais de 5 anos, Bloodshot originalmente teria Jared Leto como protagonista, mas o estilo do filme mudou e Vin Diesel entregou no projeto.

O site Screen Rant explicou tudo sobre o Bloodshot das HQs.

Confira abaixo!

Quem é Bloodshot?

Bloodshot apareceu pela primeira vez na HQ The Eternal Warrior #4. Originalmente, Angelo Mortalli era um mafioso que ganhou super força e outros poderes especiais após um experimento que o deixou sem memória.

A Valiant foi depois comprada pela Acclaim Entertainment, que mudou as características do Bloodshot e seu nome para Raymond Garrison.

No relançamento de Bloodshot em 2012, o personagem descobriu que o governo estava utilizando memórias falsas para controlá-lo, algo importante no novo filme de Vin Diesel.

Como o personagem sempre foi um dos mais bem sucedidos das HQs da Valiant, o herói pode ser utilizado para a construção de um novo universo compartilhado nos cinemas.

Mas para isso, o filme deve ter uma grande bilheteria, algo que pode ser difícil em tempos de coronavírus.

Bloodshot está em cartaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio