Streaming

Quem é Bloodshot? Explicamos o super-herói que quer derrubar Marvel e DC

Após atuar como Groot no mundo da Marvel, Vin Diesel estreia como outro herói das HQs no filme Bloodshot, que estreou nos cinemas recentemente.

Bloodshot faz parte da Valiant Comics, e pode ser o primeiro passo na construção de um universo compartilhado fora da Marvel e DC.

Em desenvolvimento por mais de 5 anos, Bloodshot originalmente teria Jared Leto como protagonista, mas o estilo do filme mudou e Vin Diesel entregou no projeto.

O site Screen Rant explicou tudo sobre o Bloodshot das HQs.

Confira abaixo!

Quem é Bloodshot?

Bloodshot apareceu pela primeira vez na HQ The Eternal Warrior #4. Originalmente, Angelo Mortalli era um mafioso que ganhou super força e outros poderes especiais após um experimento que o deixou sem memória.

A Valiant foi depois comprada pela Acclaim Entertainment, que mudou as características do Bloodshot e seu nome para Raymond Garrison.

No relançamento de Bloodshot em 2012, o personagem descobriu que o governo estava utilizando memórias falsas para controlá-lo, algo importante no novo filme de Vin Diesel.

Como o personagem sempre foi um dos mais bem sucedidos das HQs da Valiant, o herói pode ser utilizado para a construção de um novo universo compartilhado nos cinemas.

Mas para isso, o filme deve ter uma grande bilheteria, algo que pode ser difícil em tempos de coronavírus.

Bloodshot está em cartaz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.