Streaming

Quem é ele? Vilão misterioso do Batman tem história de origem revelada na DC

Dos heróis da DC, o Batman conta com os vilões mais icônicos. Coringa, Charada, Mulher Gato, Pinguim… A galeria dos malfeitores de Gotham tem espaço para os criminosos mais criativos das HQs.

Agora, um dos inimigos mais criativos e atuais do Homem Morcego finalmente teve sua história de origem revelada em uma HQ da DC.

O site CBR explicou exatamente o que aconteceu; confira abaixo!

O Designer

A história de origem do Designer começa a ser revelada na HQ Batman #90, quando a Mulher Gato revela ter feito um acordo com a misteriosa figura.

Um flashback então revela o Designer em uma reunião com diversos dos vilões mais icônicos do Batman. Entre os presentes estão a Mulher Gato, o Pinguim e o Charada.

Em seu papo com os vilões mais conhecidos, o malfeitor mascarado decide revelar sua própria história de origem, para a surpresa dos presentes.

O Designer explica que quando era jovem, tinha um grande detetive como maior inimigo. Os dois lutaram durante anos e anos em um tempo que provavelmente pode ser identificado como a Era Vitoriana na Inglaterra. 

O detetive sempre vencia, o que acabou fazendo o Designer se perder dentro de sua própria loucura. O personagem vai ficando cada vez mais recluso, e decide se trancar em um cômodo vazio por um ano. Quando ele sai, assume de uma vez por todas a alcunha de Designer.

A HQ Batman #90 está disponível no mercado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.