Quem matou [SPOILER]? Entenda o final da 3ª temporada de Elite na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

A terceira temporada de Elite chegou ao fim recentemente na Netflix, pois todas as histórias dos personagens foram amarradas. Uma das maiores revelações do final foi quem esteve por trás da morte de Polo (interpretado por Álvaro Rico) na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora que os fãs assistiram à série inteira, aqui está uma recapitulação do final e o que isso pode significar para o futuro. O drama adolescente espanhol Elite voltou com sua terceira temporada para o deleite dos fãs da Netflix recentemente.

A série começou com Polo voltando para a prestigiada escola, depois que foi revelado que ele era o responsável pelo assassinato de Marina (María Pedraza). Ele evitou a prisão por pouco porque o troféu que ele usou para matá-la desapareceu, o que significa que a polícia não teve nenhum caso contra ele.

Quando voltou à escola, enfrentou a ira de seus colegas, o que levou a um final dramático no clube. Todos os alunos estavam na festa de formatura antes de Polo chegar e ele rapidamente se tornou o centro de várias discussões.

No entanto, foi um em particular que teve grandes consequências para o personagem quando ele foi esfaqueado no coração com uma garrafa de champanhe.

Quem matou Polo na terceira temporada de Elite?

Depois de beber muito álcool, Lu (Danna Paola) encurralou Polo no banheiro pela perda de sua bolsa de estudos para Nova York. A bolsa deveria ser paga pela mãe de Polo, mas depois que ela falou contra ele na escola, foi tirada.

As coisas esquentaram entre os dois antes de Lu acidentalmente esfaqueá-lo com a garrafa de champanhe que ela estava segurando. Enquanto Polo a perdoava pelo ato, ele tropeçou para fora do banheiro e através de uma janela no chão, que é a cena que abriu a terceira temporada.

No entanto, Lu conseguiu escapar do assassinato depois que todos os colegas decidiram se unir para evitar que a responsabilidade recaísse sobre apenas uma pessoa. Todos eles colocaram suas impressões digitais na garrafa, inclusive conseguindo obter as impressões de Polo, além de confundir a perícia.

Então, em suas entrevistas policiais, eles culparam uns aos outros, jurando que viram pessoas diferentes entrando no banheiro depois de Polo. Como resultado, ninguém foi considerado culpado do crime e a polícia determinou sua morte como suicídio.

O que aconteceu com os outros personagens?

O final também reuniu todas as histórias dos personagens restantes, já que muitos se formaram no ensino médio. Nadia (Mina El Hammani) e Lu foram estudar em Nova York, enquanto Nadia prometeu retornar a Guzmán (Miguel Bernardeau) em breve.

O pai de Omar finalmente aceitou seu filho como gay e, em seguida, Omar (Omar Ayuso) escolheu ficar para trás para ficar ao lado de Ander (Arón Piper). Depois de enfrentar uma história de câncer nesta temporada, Ander finalmente descobriu que estava em remissão.

Carla (Ester Expósito) também foi para o exterior e colocou Valerio (Jorge López) no comando das vinícolas de sua família em seu lugar. Rebeca (Claudia Salas) disse à mãe para parar sua vida de crime, enquanto Cayetana (Georgina Amorós) decidiu ficar em casa em vez de frequentar a universidade.

Nos momentos finais, o programa foi avançado para dois meses depois, quando Sam (Itzan Escamilla), Ander, Guzmán e Rebeca voltaram para mais um ano em Las Encinas. A cena final da série mostrou Cayetana trabalhando como faxineira na escola enquanto o sinal da classe tocava.

Embora a quarta temporada da série ainda não tenha sido anunciada oficialmente, foi confirmado que contará com um elenco totalmente novo.

A terceira temporada de Elite já está disponível para streaming na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio