Streaming

Ragnar vai retornar em Vikings! Saiba como

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está sendo exibida atualmente, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

A primeira metade da temporada final de Vikings já foi exibida, e a série deve retornar no final do ano com seus episódios derradeiros.

Uma grande dúvida permanece na mente dos fãs de Vikings: Ragnar vai retornar na temporada final? O site Express.UK levantou uma interessante teoria; confira abaixo!

O que aconteceu com Ragnar?

Ragnar Lothbrok foi o protagonista de Vikings na maior parte das temporadas da série, e sua ausência causou uma verdadeira lacuna no coração dos fãs. A história do guerreiro nórdico é baseada (com grandes liberdades criativas) na história de um personagem histórico real.

A morte de Ragnar foi extremamente heroica pela maneira que o protagonista encarou seu fim. Ele não abaixou a cabeça para as forças cristãs do Rei Aelle, e morreu desafiando o monarca e seus exércitos, prometendo que seus filhos buscariam vingança e prevendo sua chegada a Valhalla.

O fim do personagem foi tão épico que o próprio Odin desceu de Asgard para avisar a família do herói.

E é exatamente por essa conexão do personagem com os deuses nórdicos que um fã imaginou como Ragnar pode retornar na temporada final de Vikings. 

Ascensão 

O episódio mais recente da temporada final de Vikings terminou com Bjorn sendo apunhalado por Ivar, durante a invasão dos Rus em Kattegat.

Caso o personagem tenha realmente morrido, Ragnar pode retornar exatamente por este motivo.

De acordo com um tópico bastante comentado no Reddit, Ragnar vai reaparecer para dar as boas vindas para Bjorn em Valhalla, para onde os melhores guerreiros vão depois da morte.

O retorno faria sentido de acordo com as referências a Ragnar na série.

Quando Lagerha foi sepultada e aparentemente ascendeu a Valhalla, a imagem de Ragnar apareceu como uma estátua.

Algo parecido também pode acontecer se Bjorn realmente morrer após o ataque de Ivar.

Vikings deve retornar ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.