Streaming

Ridículo! Críticos e fãs detonam trama de [SPOILER] em The Walking Dead

The Walking Dead exibe sua décima temporada e está desenvolvendo a trama da despedida de Michonne. A atriz Danai Gurira já confirmou que a temporada atual será a última de sua personagem.

No episódio mais recente da série, Michonne retornou e aparentemente já se despediu da trama de The Walking Dead 

No entanto, a maneira que a série escolheu para lidar com a saída de Michonne já está sendo bastante criticada por fãs e críticos.

O site da revista Forbes explicou porque a trama de Michonne está sendo criticada pelo público; confira abaixo!

A despedida de Michonne 

O episódio final de Michonne em The Walking Dead foi primeiramente criticado pelo fato da personagem basicamente não interagir com outras figuras importantes da série. De acordo com a matéria, a personagem deveria ter passado seus últimos momentos na série com os entes queridos.

Além disso, a trama da personagem envolvendo Virgil e os outros rastreadores foi criticada por se arrastar pelo episódio e pouco acrescentar no enredo geral da série.

A cena em que Michonne alucina sobre como seriam atos de seu passado se fossem realizados de maneira diferente foi detonada por ser “ridícula” e “exagerada”.

Finalmente, a despedida da personagem não agradou os fãs por não contar com uma carga emocional considerável.

Michonne era uma das personagens mais queridas da série, e o fato dela deixar a produção sem participar da batalha final contra os Sussurradores e sem reencontrar os filhos foi visto por muitos como uma “traição” ao desenvolvimento da personagem.

O final da décima temporada de The Walking Dead foi adiado devido ao coronavírus. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.