Streaming

Sheldon de The Big Bang Theory quase foi bem diferente; entenda

The Big Bang Theory foi uma das sitcoms mais bem sucedidas de todos os tempos, sendo exibida por 12 temporadas, de 2007 a 2019. A produção fez sucesso por popularizar de vez o lado cômico dos nerds e trazer um humor diferente para um cenário estagnado.

Criada por Chuck Lorre e Bill Prady, The Big Bang Theory demorou um pouco para encontrar seus personagens mais queridos e construir o núcleo de suas tramas.

O que muitos fãs não sabem é que Sheldon quase foi um personagem extremamente diferente, interpretado inclusive por outro ator.

O site Screen Rant explicou o que aconteceu; confira abaixo!

Falso Sheldon?

É difícil imaginar Sheldon sendo interpretado por qualquer outra pessoa que não seja o brilhante Jim Parsons.

O ator deu vida ao excêntrico personagem durante todas as temporadas da série, conquistando inúmeros fãs e levando para casa troféus de várias das premiações mais importantes do mundo do entretenimento.

Porém, na trama original de The Big Bang Theory, Sheldon quase foi interpretado por outro ator.

Originalmente, o papel de Sheldon foi oferecido para Johnny Galecki, o Leonard.

O ator chegou a fazer testes para o papel, mas optou por viver Leonard pelas possibilidades de narrativas românticas para o personagem. 

Eventualmente, Sheldon também ganhou uma narrativa romântica com a introdução de Amy, mas demorou bem mais do que os relacionamentos de Leonard.

The Big Bang Theory terminou em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.