Streaming

[SPOILER] vai retornar na temporada final de Vikings? Veja

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está atualmente em hiato, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

A primeira parte da temporada final de Vikings focou em acontecimentos em Kattegat e Kiev, o que acabou deixando outros personagens da série em segundo plano.

Uma personagem que não aparece há muito tempo em Vikings e cujo paradeiro continua um mistério é Þórunn, a primeira esposa de Bjorn.

O site Express.UK avaliou se a personagem retorna na temporada final de Vikings; confira abaixo!

Quem é Þorunn?

Você se lembra de Þorunn? A personagem foi a primeira esposa de Bjorn e mãe da primeira filha do guerreiro, que acabou morrendo na 4ª temporada. 

Þorunn era uma guerreira esforçada, porém um ferimento em batalha deixou a personagem com depressão. Na terceira temporada, ela deixa Kattegat e desde então nunca mais apareceu em Vikings. 

A 6ª temporada pode revelar o que aconteceu com a personagem.

Pequena possibilidade 

Por enquanto, não existe nenhum anúncio oficial que indique o retorno de Þorunn na temporada final de Vikings.

A personagem é interpretada por Gaia Weiss, que não anunciou em redes sociais ou qualquer outro canal oficial que retornaria à série.

O retorno de Þorunn, no entanto, ainda pode acontecer. Muitos fãs consideraram o final da história da personagem frustrante, e querem saber o que aconteceu com ela após sua saída.

“A história dela foi bem fraca. Eu fiquei esperando a personagem aparecer novamente. Provavelmente os roteiristas foram obrigados a tirar Þorunn da história pois a atriz conseguiu outro papel…Queria vê-la de novo”, escreveu um fã no Reddit.

Vikings retorna em dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.