Streaming

[SPOILER] volta em Vikings? Criador conta TUDO

Vikings é o épico drama histórico sobre a lenda viking Ragnar Lothbrok e seus filhos. Ao longo dos anos, muitos personagens icônicos surgiram e desapareceram, incluindo o próprio Ragnar (interpretado por Travis Fimmel), Floki (Gustaf Skarsgård) e Rollo (Clive Standen).

O que aconteceu com Rollo em Vikings e ele retornará? O Express UK revelou tudo o que você precisa saber.

O que aconteceu com Rollo em Vikings?

Em Vikings, Rollo da Normandia, também conhecido como Rollo Sigurdsson e Rolf, era o irmão mais velho de Ragnar Lothbrok. Ele também era o duque da Normandia e o marido da princesa francesa Gisla.

Juntos, ele e Gisla (Morgane Polanski) tiveram três filhos: William, Marcellus e Celsa. Em Vikings, ele é retratado como um guerreiro destemido com um traço impulsivo.

Nas primeiras temporadas do programa, ele acompanhou Ragnar à Inglaterra em várias ocasiões. Ele até foi batizado na primeira temporada, como parte de um acordo com o rei Aelle (Ivan Kaye).

Ele teve um relacionamento tenso com seu irmão Ragnar, como resultado de todos sempre priorizando Ragnar. Rollo também ficou profundamente magoado com o fato de Lagertha (Katheryn Winnick) ter escolhido Ragnar em vez dele, algo que ele nunca se recuperou.

Rollo estava com ciúmes de seu irmão e, como resultado, ele traiu a confiança de Ragnar várias vezes, levando a um confronto violento e sangrento na segunda temporada. Ele uniu forças com Jarl Borg (Thorbjørn Harr) para lutar contra o rei Horik (Donal Francis Logue) e seu próprio irmão e durante a batalha, feriu gravemente Floki.

No entanto, quando Ragnar e Rollo ficaram cara a cara, Rollo se rendeu ao irmão e foi levado cativo para ser julgado pelos homens de Kattegat por sua traição. Em épocas posteriores, ele se aliou ao irmão e ficou gravemente ferido durante uma batalha entre os nórdicos contra o rei Ecbert (Linus Roache) e o rei Aelle.

Ele invadiu Paris na terceira temporada e na quarta temporada se casou com a princesa Gisla, traindo seu irmão mais uma vez. No entanto, ele mudou de lado mais uma vez e navegou com Bjorn Ironside para o Mediterrâneo antes de retornar a Gisla e sua família na França.

A última vez que Rollo foi visto foi na quinta temporada de Vikings. Rollo enviou tropas da França para ajudar Ivar, Hvitserk e o rei Harald em sua guerra contra Lagertha, sob a condição de que a vida de Bjorn fosse poupada.

No décimo episódio da quinta temporada, enquanto Bjorn se prepara para deixar Kattegat, Rollo se aproxima através do fiorde com um enviado de soldados franceses. Antes de deixar Kattegat, Rollo soltou a bomba de que ele era o pai de Bjorn, não Ragnar.

Ele então ofereceu a ele e Lagertha uma passagem segura de volta para França, que ambos recusaram.

Clive Standen voltará na sexta temporada de Vikings?

Clive Standen ficou em Vikings desde a primeira temporada até o final da quinta temporada. Infelizmente, ele não apareceu na sexta temporada até agora, mas isso não impede que os fãs esperem seu retorno nos dez episódios restantes.

Falando ao Entertainment Tonight, Standen conversou sobre por que ele deixou Vikings na quinta temporada.

Ele disse: “Quando eu ainda estava no programa de forma proeminente, quando o personagem de Travis Fimmel, Ragar Lothbrok, morreu, sentei-me com Michael [Hirst], e Michael e eu, nós meio que achamos que não havia mais nada para fazer.”

Ele acrescentou: “Eu não quero ficar em um programa, a menos que eu possa ajudar o personagem e contar uma boa história.”

No entanto, ele também disse acreditar que Rollo tinha negócios inacabados desde a primeira temporada do programa. O criador da série, Michael Hirst, indicou ao Cinema Blend que Rollo poderia aparecer no final da série.

Quando perguntado se o viking retornaria mais uma vez, o chefe de Vikings declarou: “Bem, se eu pudesse indicar isso um pouco, diria que sim e não.”

“Mas o reaparecimento de Rollo será uma grande surpresa, pois, de fato, foi uma surpresa para mim. Mas vou deixar por isso. Eu não quero ser muito evasivo, mas a resposta a longo prazo é sim e não.”

Os fãs de Vikings devem ter notado que em agosto de 2019, o ator Clive Standen postou uma imagem dele relaxando com sua companheira de trabalho Katheryn Winnick. Ele escreveu: “Esta aqui sempre me apoiou.”

Definitivamente, isso poderia implicar que uma reunião está prevista para os dois personagens até o final, de alguma forma.

A sexta temporada de Vikings retornará em algum momento de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.