Netflix

Sucesso absoluto! 3ª temporada de Elite quebra recorde impressionante na Netflix

O investimento da Netflix em séries de língua espanhola está dando certo! Após o hit La Casa de Papel, Elite agora é a queridinha do público.

A série que lançou sua terceira temporada recentemente, se estabeleceu de uma vez por todas como uma das mais influentes da plataforma.

Elite realmente conquistou o público, e o sucesso da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência, que por si só já garantiram a produção de uma quarta e quinta temporadas.

Confira abaixo os recordes da terceira temporada de Elite!

Sucesso instantâneo 

A terceira temporada de Elite estreou na Netflix em 13 de março, e desde então figura todos os dias no Top 10 da plataforma.

De acordo com o aplicativo TVTime, usado por fãs no mundo inteiro para marcar episódios assistidos de séries populares e comentar os eventos das tramas, Elite é a produção mais assistida.

E o recorde não para por aí. Elite permaneceu no topo das séries do aplicativo por duas semanas seguidas desde sua estreia, ultrapassando várias produções populares.

Elite conseguiu superar a audiência de séries como Grey’s Anatomy, Riverdale e até mesmo a icônica Friends, que sempre aparece entre as mais assistidas da Netflix. 

Além disso, cerca de 10% do público de Elite assistiu todos os episódios da terceira temporada de uma vez, no estilo maratona.

Elite já foi renovada para mais duas temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.