Netflix

Sucesso ou fracasso: ESTA nova série da Netflix terá 2ª temporada?

A Netflix lançou recentemente mais uma série que fez o maior sucesso com os espectadores. Produzida pelos criadores da aclamada The End of the F* World, I Am Not Okay With This foi lançada na última semana. 

Muita gente já maratona os poucos episódios da primeira temporada da série, e para estes  fãs, apenas uma dúvida é importante: a Netflix vai renovar I Am Not Okay With This para mais uma temporada?

O site Digital Spy avaliou essa possibilidade; confira abaixo!

A série 

I Am Not Okay With This acompanha a história de de Sydney, uma adolescente que navegas as dificuldades, alegrias, mudanças e problemas desta época tão complicada do desenvolvimento humano.

Além de enfrentar as contradições típicas de qualquer adolescente normal, Sydney tem que lidar também com super poderes que chegam de uma hora para a outra e crescem cada vez mais. Com habilidades envolvendo a telecinese, é impossível não comparar a jornada da personagem com a Carrie de Stephen King.

Sophia Lillis, conhecida por interpretar Bev em It: A Coisa e uma versão mais jovem de Amy Adams na série Objetos Cortantes vive a protagonista Sydney, que descobre poderes especiais.

Segunda temporada?

A Netflix ainda não renovou oficialmente I Am Not Okay With This para mais uma temporada. Embora a série tenha feito sucesso com muitos fãs, alguns desconfiam que a audiência da produção não será suficiente para a renovação.

Por outro lado, como a primeira temporada da série contou com poucos episódios, é possível que a Netflix invista em um segundo ano.

Normalmente, a plataforma leva de 3 a 6 semanas após o lançamento de uma série para revelar seu destino. Sendo assim, a Netflix deve renovar ou cancelar I Am Not Okay With This até abril.

Caso a série seja realmente renovada para um novo ano, os episódios devem chegar em 2021.

A trama 

Fãs de I Am Not Okay With This já sabem que a primeira temporada da série terminou com uma grande reviravolta. 

Além de lidar com as sangrentas consequências do que aconteceu no baile, a série com certeza responderá um de seus maiores mistérios em uma segunda temporada.

Quem é o misterioso homem que se apresentou para Sydney no final da primeira temporada?

A segunda temporada de I Am Not Okay With This contará uma história inédita, já que os eventos descritos pela HQ que inspira a série foram trabalhados nos primeiros episódios. Sendo assim tudo pode acontecer. 

I Am Not Okay With This está disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.