Streaming

Superou Angelina Jolie? A verdade sobre o novo amor de Brad Pitt

Desde o divórcio com Angelina Jolie, Brad Pitt não esteve realmente ligado romanticamente a ninguém – de qualquer forma, não oficialmente. Os fãs estavam esperançosos de que Pitt pudesse voltar com a ex-esposa Jennifer Aniston após seu encontro no SAG Awards 2020.

Além disso, rumores sobre um “casamento secreto na praia” também adicionaram combustível ao fogo. Infelizmente, no momento da redação deste texto, nada foi realmente oficializado.

Enquanto os fãs de Aniston e Pitt aguardam a confirmação de seu romance reacendido, outros já voltaram sua atenção para a nova amiga de Pitt. Nos últimos meses, Pitt foi flagrado com a atriz Alia Shawkat.

Em março, Pitt e Shawkat foram a um show juntos, de acordo com a TMZ. No entanto, seu status oficial de relacionamento não foi revelado.

Pitt brincou sobre os rumores de relacionamento no Globo de Ouro de 2020. “Eu queria trazer minha mãe, mas não consegui. Porque acham que estou namorando qualquer pessoa que esteja ao meu lado. Seria estranho”, disse ele durante seu discurso de aceitação de Melhor Ator Coadjuvante.

Uma fonte disse ao Hollywood Life que é louco supor que Shawkat e Pitt sejam mais que amigos. “As pessoas esquecem muito rápido, mas Brad até brincou sobre ser visto com mulheres em seu discurso de aceitação. Quando ele sai com Alia, é porque ela é uma ótima amiga que o faz rir”, contou a fonte.

Mas essa amizade poderia se tornar algo mais sério?

Actor Brad Pitt; actress Alia Shawkat

Brad Pitt e Alia Shawkat se juntaram por seu amor pela arte

Quando se trata de romances de Hollywood, diferenças de idade desconfortáveis ​​não são incomuns. É por isso que a diferença de idade de Pitt e Shawkat – ele tem 56 e ela tem 30 – não anula automaticamente os rumores.

Afinal, a namorada do ator Leonardo DiCaprio tinha apenas seis meses de idade quando Titanic foi lançado. Mas, segundo fontes, Pitt e Shawkat são simplesmente amigos que se uniram ao amor à arte.

“A conexão de Brad e Alia é arte, ele é fã do trabalho dela”, disse uma fonte ao Hollywood Life. “Alia é meio que uma grande figura artística de Los Angeles, e desde o divórcio, Brad está se aventurando mais nesse mundo. Foi assim que a amizade começou. Ele não fala muito sobre arte, mas é uma grande parte de sua vida.”

A fonte explicou que Pitt não deseja namorar neste momento. “Ele quer ficar longe dos holofotes por um tempo. Isso inclui namoro. Ele só quer curtir com a família e os amigos. Sua vida não precisa ser cheia de drama e rumores sobre relacionamentos. Ele está gostando de estar no limbo.”

Neste momento de distanciamento social, essa pode ser a melhor escolha para todos os envolvidos!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.