Streaming

Temporada final de Vikings será cancelada? Saiba tudo

Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está atualmente em hiato, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

Com a pandemia mundial do coronavírus, várias séries tiveram temporadas canceladas, encurtadas ou adiadas.

Fãs de Vikings querem saber: a reta final da sexta temporada de Vikings será adiada ou cancelada pelo coronavírus? Temos a resposta; confira abaixo!

Boa notícia 

Tudo indica que a reta final da última temporada de Vikings NÃO será adiada ou cancelada devido ao coronavírus.

Primeiramente, os novos episódios estão previstos para estrear apenas em dezembro. No final do ano, é esperado que o pico de disseminação do coronavírus já terá terminado.

Além disso, os 20 episódios da temporada final foram gravados de uma vez. A sexta temporada apenas ganhou um hiato para manter o interesse do público, assim como aconteceu em temporadas anteriores.

Sendo assim, os episódios finais de Vikings já foram filmados, e provavelmente estão em fase de pós-produção.

A sexta temporada de Vikings foi gravada entre 2018 e 2019. A maioria das cenas externas foram filmadas em Dublin, na Irlanda.

Com isso, fãs não devem se preocupar: Vikings vai retornar na data esperada.

A reta final de Vikings retorna em dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.