Streaming

Thanos quase QUEBROU Capitão América em Vingadores Ultimato; Marvel explica como

Vingadores: Ultimato foi o filme mais bem sucedido de 2019 por razões simples e importantes: o longa conseguiu dar um fim épico para a Saga do Infinito e garantir a continuidade do MCU por muitos e muitos anos no futuro.

O filme conta com alguns dos momentos mais icônicos da Marvel, como o Capitão América empunhando o martelo de Thor e seu escudo ao mesmo tempo.

Recentemente, artes conceito de Vingadores: Ultimato mostraram Thanos encontrando uma maneira bem diferente de quebrar a arma mais importante do Capitão América, e o artista que a criou explicou exatamente como isso poderia acontecer.

O site Screen Rant falou sobre o assunto; confira abaixo!

Momentos importantes

Vingadores: Ultimato serviu também como a aventura final de Steve Rogers no MCU. No final do filme, o Capitão América retorna para os anos 40 para finalmente viver sua história de amor com Peggy Carter, voltando como um idoso no futuro para deixar seu escudo com Sam Wilson.

Ryan Meinerding, o chefe do departamento de imagem da Marvel divulgou em seu Instagram uma imagem de Thanos destruindo o escudo do Capitão América, e explicou como isso poderia acontecer, já que a arma é feita de vibranium.

“Eu imaginei que o Thanos poderia enfraquecer o escudo com uma rajada consistente de socos fortes. Dessa forma, o vibranium não conseguiria mais absorver a energia e se despedaçaria”, contou o artista.

O fato de Thanos tecnicamente conseguir destruir um escudo de vibranium utilizando apenas força bruta prova mais uma vez o poder extremo do Titã, que já havia sido comprovado em seu duelo com a Vingadora mais poderosa do MCU: a Feiticeira Escarlate.

Confira a imagem compartilhada abaixo!

Vingadores: Ultimato está disponível no Amazon Prime.

https://www.instagram.com/p/B94qBcWJ1Yn/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.